Estava tudo bem.
Conseguimos entrar em uma boate que não aceita menores,conseguimos até comprar bebidas,eu e holly estávamos super de boa em relação a nossa treta e Peter estava mais grudado em mim. E eu estava adorando isso mesmo nunca gostando de todo esse grude, eu nunca nem namorei com alguém e Peter foi meu primeiro homem,métodos que tive que usar e não me arrependo. Olhando nos seus olhos castanhos eu via um garoto que depois dessa missão eu quero pra sempre em minha vida.
A música da boate estava alta,nós quatro pulavamos em alegria até que eu sinto um incômodo no braço esquerdo,paro de dançar e tento focar pra ver o que estava acontecendo,bebida não me fazia bem por causa da fórmula injetada em mim,e eu nunca poderia beber,mas essa noite eu queria só ser uma adolescente normal que desobedece os pais e sai pra beber e que volta pra casa em uma viatura mas isso nunca aconteceria.
Corri pro banheiro da boate recebendo atrás mim gritos desesperados dos meus amigos,as lágrimas caiam no meu rosto enquanto eu sentia meu braço arder arder e via ele ficar vermelho no local onde a fórmula foi injetada,aquela sensação de queimaçao no meu corpo todo voltou. Fiquei invisível assim que holly entrou no banheiro me procurando,chorei baixinho vendo ela ir de porta em porta me procurando.
-Ela não está aqui gente.-ela gritou pra eles e saiu do banheiro feminino
Segui eles até fora da boate ainda invisível.
-Onde ela foi?- Peter pergunta atônito
-Eu não sei mas não posso chegar sem ela em casa.-holly diz preocupada e pega o celular digita algo e o coloca no ouvido mordendo a ponta do dedo. Meu celular toca,mas ele estava invisível como eu e eles escutam só o toque - Vocês também estão ouvindo isso?
-Ela está por aqui?- Peter pergunta e começa a procurar com Ned
Eu pego meu celular e coloco no silencioso e me afasto deles,sinto meu corpo esquentar ainda mais,eu iria entrar em combustão.
Quando eu já estava afastada o suficiente olhei o ecrã do meu celular vibrando,era meu pai.
-Já está perto?- ele pergunta e eu olho pros meus amigos do outro lado da esquina e vejo holly atonita com algo que Peter disse e vejo ele tirando seu moletom revelando o uniforme do homem-aranha,meu mundo caiu naquela hora,na hora em que ele colocou a máscara e soltou sua teia saindo dali. O garoto que eu gostava era quem eu iria ter de matar. Não existe amor quando se é uma vilã a frase que meu pai me dizia sempre.
-Mais do que imagina.-respondo a ele e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues - Peter Parker
FanfictionLaura se apaixona pelo super herói que ela tem que matar, qual dos dois descobrirá primeiro? after spiderman homecomming.