Eleven

3.4K 254 24
                                    

Laura

Eu e Peter entramos na escola de mãos dadas,o sorriso no rosto dele me fazia pensar se isso realmente era necessário,tive que usar meus métodos pra conseguir me aproximar de Peter mas nunca quis estar tão distante. Essa era a sensação de gostar de alguém? Se for tire ela de mim agora!

Holly ficou o dia inteiro sem falar comigo,eu sabia que ela ficaria com raiva mas acabei não ligando,Ned nos olhava como se visse um casal de celebridades e querendo ou não,naquela manhã nos éramos.

A noite chegou rápido e mais uma vez eu usava meu uniforme,preto e roxo,coloquei minha máscara e subi no prédio mais alto da cidade. Fiquei observando a movimentação e senti uma presença atrás de mim.

-Eu sabia que viria até mim.-digo ainda sem me virar e teletransporto até as costas dele - Olá aranhazinha.

-É homem-aranha.-ele me corrige e me dá um golpe fazendo eu cair. Eu fico invisível e me levanto,fico andando ao redor dele - essa brincadeira de esconder não é comigo.

-Então porque se esconde tanto? Porque não tira essa máscara?- pergunto e volto dando um golpe nas costas dele fazendo ele cair mas a agilidade dele o faz levantar - o mundo seria melhor sem pessoas como você aranha. Você acha que por usar esse uniforme e salvar algumas pessoas você nunca pode ter perdido uma dessas vidas?- eu digo e ele se levanta e tenta me dar um golpe mas eu sumo de novo e depois o empurro até o parapeito do prédio e o seguro.

-Eu nunca deixei ninguém morrer.-ele diz tentando não cair enquanto eu o seguro

-Nem mesmo quando ajudou o homem de ferro naquele aeroporto?- ele ficou estático na hora - o lugar não estava completamente vazio e você sabia disso,foi tudo culpa sua.-eu digo e o solto

Daddy Issues - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora