nineteen

3.1K 214 76
                                    

Peter

Eu mal poderia acreditar, a garota foi embora. Mesmo depois de termos perdido a virgindade juntos,mesmo depois de eu tentar nervosamente falar com ela de todos os modos.

Visto minha roupa com um pouco de medo de ir ao endereço,e quando chego a ele vejo que é um galpao velho e mal iluminado pela noite. Ele estava vazio e com certeza era aqui que a mulher invisível deixou a Laura por dois dias.

Ando até o meio do galpao,e paro ao ver ela aparecendo,suspiro e meu medo transborda,aperto minhas mãos em punho com raiva,ela pode ter feito alguma coisa a Laura e meu sangue ferve só de pensar na garota machucada.

-Oi Peter.-Esse jeito de dizer meu nome não me era estranho,o sotaque,mas espera...

-Como sabe meu nome?- pergunto atônito e então ela tira a máscara.

A primeira coisa a cair são seus cabelos loiros do capuz preto,eu analiso o rosto da garota que me tirou a paz por duas semanas,ela estava em minha mente e não seria fácil esquecer esse rosto. Os olhos dela estavam mais cintilados pelas lágrimas que caiam.

-Pode me chamar de Nebuline.-ela diz e aperta as mãos em punho como as minhas.

Minha raiva aumenta,e só de pensar que a garota que eu gosto e dividi segredos por todo esse tempo era alguém querendo me matar eu fico louco. Tiro minha máscara também e encaro a garota.

-O que eu te fiz?- pergunto com meus olhos ardendo

-Você matou minha mãe.-ela diz e chora mais,meus pensamentos vão ao dia da luta com o capitão América no aeroporto em Berlim.

- gente viram aquele filme antigão?- pergunto alto correndo do homem que tinha ficado grande em cima do avião- o império contra ataca?

-fala sério Tony quantos anos tem esse moleque?- o maquina de combate pergunta

-Não sei não fiz a datação por carbono deve ser jovem.-stark diz com ironia

-Sabem aquela parte...-eu digo lançando a teia e rodeando ela pelo homem grandão - que ele caiu no planeta cubene com aqueles atadores...-digo rodeando a teia pelas penas dele

-O garoto teve uma idéia.-era pra derrubar o cara,eles entenderam e os dois deram um soco no queixo dele fazendo ele cair em cima do avião ali perto,com o impacto da mão dele eu fui lançado longe e vi o avião explodir e o cara diminuir.

-Ela era aeromoça...-Laura começou - me adotou quando eu tinha oito anos,mas morreu porque não conseguiu ouvir o aviso do stark pra todos deixarem o aeroporto pra brigar com o foragido Steve rogers. E quem teve a idéia de derrubar o cara em cima do avião onde ela estava escondida foi você.- ela diz chorando de raiva,onde estava aquela garota por quem eu me apaixonei?- Onde estava você super herói quando minha mãe precisou?

-Não foi culpa minha Laura,me deixa explicar...- ela me lançou uma bola de fogo roxa que eu não consegui desviar e acertou meu peito,eu cai de joelhos.

-Você não pode se explicar Peter.-os olhos dela eram só fogo,não havia mais Laura ali,só a Nebuline.

Lancei uma teia no teto e tentei me afastar dela,mas ela estava cega de ódio,acionei um botão no meu uniforme chamando o stark e ela me acertou outra bola.

-Laura você não pode fazer isso,eu te amo...-eu digo depois de cair no chão.

-Você não pode amar ninguém herói.-a voz dela estava mudando,ela vinha me atacar de novo mas parou e colocou as mãos na cabeça -Droga agora não.-ela diz olhando seu braço e apertando

-Peter.- o homem de ferro chega e me vê no chão,ele começa a atirar na Nebuline mas logo seu corpo entra em combustão,agora ela é só fogo e ela voa pro alto.- Vai pra casa eu cuido disso - ele diz

-Não faz mal a ela stark, eu a amo.-ele assente e vai atrás dela

Meu instinto me dizia pra ir atrás deles,como conheço stark e sei como ele me protege,sei que ele iria fazer algo com alguém que quer me matar.

Coloco minha máscara e jogo minhas teias pro alto indo atrás deles.

-Peter eu te mandei ir pra casa.-Tony diz me vendo ir atrás.

-Você não pode matar ela!- digo alto

-Ela estava tentando te matar Peter! Chega de compaixão.-ele vai mais rápido e consegue alcançar ela os dois caem no chão e fazer o maior buraco na avenida,os carros param e buzinam.

Ela lança uma bola de fogo no stark e ele revida,ela se teleporta e o ataca por trás,eles começam uma luta e Tony bate muito nela,mas ela era forte e consegue quebrar o capacete de Tony. Eu entro no meio e dou uma voadora forte fazendo ela voar e atravessar um prédio,Tony me olha agradecendo e recebemos um carro na gente. Ela estava voando de novo em combustão,lanço minha granada nela mas queima,Tony a ataca com uma bomba e ela tenta se teleportar mas ele começa a atirar pra todo lugar que ela está,ela parece cansar e cai no chão quase desacordada.

-Laura!-eu grito e vou até ela no chão,seus olhos estão quase fechando e vejo que dois tiros pegaram nela.

-Temos que sair daqui.-Tony diz e eu vejo todo mundo ao redor olhando,Tony pega ela no colo e a leva até o topo de um prédio eu os sigo.

Ele coloca ela no chão delicadamente,eu coloco a cabeça dela em cima do meu colo e tiro a máscara chorando.

-Laura olha pra mim você não pode me deixar.-choro e vejo as lágrimas dela

-Ele me controla pelo soro.-ela diz com dificuldade - eu sou uma arma...se eu viver vou matar você e todos envolvidos no dia do aeroporto.- Tony franze o senho e ela começa a tossir

-Não por favor,eu te amo,a gente vai dar um jeito,mas não me deixa.-eu choro e a Abraço

-Eu sou uma vilã pet, vilões não se dão bem no final.-ela tenta um sorriso - a holly te ama.-ela diz e desfalece no meu colo,minhas lágrimas aumentam e Tony toca meu ombro.

Eu perdi a garota que amo.

Daddy Issues - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora