Todo mundo tem seus dias difíceis..E você não será nem a primeira,nem a última
Você não é a única..
Mas você é forte!Você é muito forte!Seja pelas pílulas, pelo cigarro, pela bebida..ou...pelos cortes..
Você é forte pra caralho.
A menina dos olhos de ouro,mente de mulher,peito de aço.
É admirável a tua resistência..Se pensas como eu,verá que não é tão difícil assim se apaixonar por você..Têm uma personalidade e tanto!Escondida!Mas têm!Confesso que me enciumo ate das marcas que carrega teu corpo.Porque elas tem algo que eu desejo:Te pertencer!E você pertencer somente a mim.
Se olhasse assim do ângulo que eu te vejo,verias quão linda és!Como é apaixonante o teu olhar,cheio de cores ,sonhos e uma graça infinita,eles dizem muito sobre você.. seu cabelo é delirantemente encantador e o roxo cai,não bem,diremos ótimo em você..
até mesmo por trás dos óculos e do aparelho..Falando palavrão e fazendo careta..Ainda vejo uma menina pagando pelos erros que mal sabe se cometeu.....
Gosto de como oscila o certo e o errado pra você..De quando acordo cheia de mensagens suas (idiotas por vezes),e se tornou meu paraíso com direito à sombra e água fresca,gosto de como me faz rir facilmente,e como fala engraçado...
Tem andado em cordas bambas!Tem ficado muito tempo no quarto.E só as músicas que ouve,te compreendem.Foi tudo muito rápido.Tem dias às duas mil maravilhas e dias três mil bostas.Tem dias que me surpreende com tamanha alegria e dias que me amedronta de tanta tristeza.Triste era ainda mais linda,mesmo colecionando cicatrizes e feridas..Mas tu não acha que ser normal é carregar um monte de feridas,fazer uns curativos e continuar a seguir?Você é tão diferente que está intacta.A eternidade às mil maravilhas não será nessa vida.Mas não destrua ela
Você é uma mistura de poeta com poesia..Acredita no amor,mas é melhor amar os animais.
É como o sol poente à fitar os penhascos. Aquece,mas nem tanto,é radiante,mas escurece rápido..
Pequena é a oferta.Mas a minha alegria e as lágrimas de gratidão decerto a fazem tão preciosa como és...
Minha menina,você é forte pra caralho.De:rayanne ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angústia
PoetryTalvez eu tenha deixado Que você me transformasse em pó Porque ficar sem qualquer resquício teu me soasse pior