prólogo

22 5 0
                                    

No mundo de Teratron
Existem três grandes reinos
Cada um com sua determinada característica.

O reino de Nephilim governado pelo rei Anão Magnus e a rainha gigante Eva , é um reino cheio de minas e tesouros onde as armaduras são forjadas com o mais puro metal e as espadas podem perfurar as escamas de um dragão como a chuva corta o céu, o reino que governa as gigantescas montanhas de Nigard.

O reino de Atókin, governado pelo rei humano Zuriel e a rainha humana Verona, o reino que é responsável pelos melhores carpinteiros de Teratron, com os guerreiros mas bem preparados e com a maior variedade alimentícia dos três reinos, o reino que governa toda a planície de Teratron.

Por fim, O reino de Telàkitomani governado pelo rei elfo Auslog e a rainha elfa Atalya, o reino com maior mistério de Teratron, onde os melhores magos e arqueiros são formados ,o reino que governa a floresta quente de Ardennes como as gélidas montanhas de tronikat.

No entanto, o reino dos elfos e dos humanos vive em grande confronto com o objetivo de ser o reino mais poderoso de teratron.

O reino dos Nephilim nunca foi alvo, pois nenhuma raça é capaz de forjar como os anões e minerar como os gigantes, eles sempre estiveram ali no meio, crescendo em recursos com as duas grandes nações comprando armas e armaduras, tornando assim seu reino o mais rico.

A guerra entre humanos e elfos já dura 2 milênios, muito sangue já foi derramado de ambas as partes.

Já está na hora de alguma coisa acontecer.

Meio-Sangue - A ascensão do império (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora