Capítulo 3

8 1 0
                                    

Reino de telákitomani

O mago enviado está nervoso com a pergunta que o rei lhe fez, orcs são criaturas bestiais.

Turin - oque o senhor quer com orcs?

Auslog - preciso deles, preciso de força bruta ! Por isso preciso que me faça algo.

Turin - diga meu senhor.

Auslog - preciso que vá até às masmorras de ferro e traga todos os orcs que temos presos.

Turin - senhor mais como vou fazer eles me seguirem ?

Auslog - hum...eu também quero saber, por isso te chamei, então vá, agora!.

O jovem mago sai da sala do trono rumo às terras das masmorras de ferro que ficam dentro da montanha esquecida de Tronikat. É uma viagem um pouco longa, cerca de meio dia até la. Enquanto isso Auslog decide conversar com seus mentores.

Auslog - eu preciso de um de vocês.

Mentor chefe - senhor tenho um novo membro em nosso grupo gostaria que ele o servisse para ganhar confiança.

Auslog - assim seja, qual seu nome jovem aprendiz ?

- meu nome é Rafael senhor

Auslog - seja bem vindo

Rafael - obrigado senhor, espero ser útil para a sua vontade.

Auslog - guardas ! Deixe-nos a sós, assim que necessário eu mando voltar.

Auslog - pois bem Rafael , agora que estamos a sós gostaria de pedir alguns concelhos e opiniões sobre meus planos.

Rafael - diga senhor.

Reino de atókin - sala do trono

Zuriel - guardas tratem de alimentar nossa prisioneira ao máximo duas vezes por dia.

- sim majestade -

Zuriel - lupin ! Chame minha esposa nos aposentos reais.

Lupin - claro majestade.

Aposentos reais

Lupin - senhora? O rei mandou chamar.

Verona - oque ele quer ?

Lupin - não faço ideia senhora, creio que não seja algo ruin.

Verona - que seja, estarei lá em pouco tempo, obrigado. Vejo que usa roupas do grupo dos mentores do rei, como se chama?

- lupin senhora-

Verona - é uma honra conhecê-lo.

Lupin - a honra é minha.

Verona - diga ao rei que logo estarei lá - ela diz sorrindo.

Reino de telákitomani - sala do trono

Auslog - bem...não sei como fazer pra controlar as bestas orcs, eles são guerreiros brutais. Alguma sugestão ?

Rafael - sim soberano. Veja bem...todo grupo tem tendência a ter lealdade a alguém de sua espécie, por exemplo uma alcatéia que tem o lobo alfa correto?Oque acha de tornar um deles um líder que como um general os guie conforme tua vontade ?

Auslog - ... Isso é fantástico, como pode ser apenas um iniciante no grupo dos mentores ?

Rafael - minha família sempre me ensinou táticas e estratégias de guerra avançada desde pequeno, então isso é algo normal para mim.

Auslog - intendo, no entanto não vejo características élficas em você.

Rafael - sim senhor eu não tenho sangue elfo, porém fui criado por uma família de elfos do reino.

Auslog - intendo, eu não costumo aceitar humanos ou qualquer outra raça parecidas com eles nesse castelo, porém você me parece útil, não me decepcione Rafael.

Rafael -não irei majestade.

Reino de atókin - sala do trono

Verona entra na sala do trono.

Verona - oque deseja marido ?

Zuriel - Verona, precisamos de um herdeiro, o tempo está passando e não existe ninguém que possa nos suceder.

Verona - mas qual o motivo disso ser agora ?

Zuriel - porque o reino precisa de um rei quando formos para o mundo dos mortos precisamos de alguém para nos suceder e ocupar nosso cargo.

Verona - mas como pensar nisso ? Nosso reino vive em confronto com telákitomani ! Isso é um insulto, imaginar meu filho crescendo em meio a tanta guerra, não irei conceber nenhum herdeiro até que nos tornemos o reino mais poderoso de Teratron !

Zuriel da um tapa em Verona

-como ousa me questionar ? Eu sou o rei ! Você faz a minha vontade, e teremos um filho queira você ou não.

Verona deixa a sala em silêncio com a boca sangrando.

Zuriel fica inquieto e irritado e resolve ir a sala de interrogatório onde Elay está presa.

Sala de interrogatório

Zuriel - guardas ! Abram a porta e deixe-nos a sós.

Os guardas saem.

Zuriel - elay ? Como você esta?

Elay - ... Não vê? Agora além de fraco é cego?

Zuriel - como fala assim com o rei sua criatura?

Elay - espere e verá o poder do meu rei, o poder do grande Auslog.

Zuriel - assim seja, estou com saudade de como seu corpo é quente, hora de relembrarmos nosso último encontro.

Elay - n...não isso não.

Zuriel - sim ! Isso sim e dessa vez só irei parar quando estiver exausto.

Aposentos reais

Verona - guardas chame lupin aqui.

Guarda - sim senhora.

Alguns minutos depois

Lupin - mandou chamar?

Verona - venha entre, quero conversar um pouco com você.

Lupin - sobre oque?

Verona - acalme-se a noite ainda nem começou jovem mentor.






Meio-Sangue - A ascensão do império (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora