Reino de Telákitomani
Auslog está preocupado com uma guerreira como refém do reino inimigo.
O ancião sai do castelo e vai rumo ao templo dos magos nas montanhas de Tronikat, no entanto é uma jornada de um dia.
Reino de Atókin - Sala de interrogatório
Rei Zuriel - diga-me seu nome !.
Elay - ...-
- Diga seu nome ! - o rei grita a golpeando com um tapa.
Elay - meu nome é...E...Elay.
Rei Zuriel - pois bem Elay, agora que já sei seu nome fica mais Nobre eu te dar ordens.
Elay - Não irei me render humano sujo !
Rei Zuriel - Não quer morrer né? Acho que não, então é melhor fazer oque digo.
Zuriel vai até o lado de fora da sala.
- guerreiro? vá dar uma volta, se precisar eu chamo, não quero ser interrompido.
Guerreiro - sim majestade.
Zuriel fecha a porta e vai em direção a Elay.
- vamos ! Tire a roupa -
Elay - Oque? Claro que não !.
Zuriel bate em Elay.
- Ande logo ! Você é minha prisioneira ! Eu faço oque quiser com você ! Tire antes que eu mesmo tire de você.
Reino de Telàkitomani - templo dos magos
O ancião chega ao templo e avista os 4 magos reunidos praticando encantamentos, até que Caladon o mestre dos 4 magos vê o velho ancião observando de longe e vai em direção a ele.
Caladon - oque faz aqui velho ancião?
Ancião - é um assunto de grande importância, tem algum lugar aí dentro onde um velho ancião pudesse descansar um pouco a bunda velha ?
Caladon - haha! Mas é claro meu amigo, venha!
Os dois seguem até o salão do templo onde existe alguns lugares onde se pode sentar.
Ancião - aaah assim é melhor.
Caladon - diga-me, oque o trás aqui ?
Ancião - eu vou direto ao ponto. O Reino de Atókin tem uma prisioneira de nosso reino.
Caladon - como isso aconteceu ?
Ancião - um grupo de guerreiros estavam montando acampamento aos arredores de Mogno a cidade dos carpinteiros, já era noite mas houve um ataque dos guerreiros humanos, isso resultou na morte do general Losborn e no sequestro da guerreira Elay.
Caladon - entendo. Mas por que razão o rei mandou o senhor aqui? Iremos usar tal poder para resgatar uma única guerreira?
Ancião - Caladon ! Não se esqueça dos princípios de nossa raça ! Não podemos abandonar nosso povo nem que sejamos milhões e um seja raptado ou deixado para trás.
Caladon - o senhor tem razão. No entanto tenho que ficar aqui e continuar com meus aprendizes mas um deles está mais avançado então...será uma boa prova para ele.
Ancião - e quem seria ?
- Túrin ! Venha ! - ele chama um dos magos
Túrin - sim mestre .
Caladon - ancião este é meu melhor mago , Túrin, ele é treinado no elemento terra, pode levá-lo.
Ancião - obrigado Caladon.
Caladon - me mande notícias.
Ancião - como desejar , vamos Túrin ! Você tem uma grande missão.
Reino de Atókin - Sala de interrogatório
Elay está jogada no chão nua, machucada e cheia de ematomas.
Aposentos reais
Zuriel - aah minha esposa ! Estou cansado, a inimiga que capturamos ontem foi bem útil.
Verona - útil de que forma Zuriel ?
Zuriel. - aah...você não intende estratégias de guerra por isso não fará diferença eu falar ou não.
Verona - eu sei meu marido, confio nas suas habilidades.
Zuriel - obrigado querida esposa, vamos descansar.
Reino de telákitomani - aposentos reais
No dia seguinte...
Auslog está furioso, já é o terceiro dia que uma guerreira de seu reino está cativa no reino inimigo.
Auslog - Atalya minha esposa...eu quero resgatar Elay ogo.
Atalya - acalme-se meu marido...o ancião deve chegar hoje.
Auslog - você tem razão... Eli também é uma guerreira forte.
Algumas horas depois...
Sala do trono
Guerreiro - soberano ! O ancião está de volta e quer ver o senhor.
Auslog - deixe ele vir até mim
Guerreiro - sim majestade.
O ancião entra na sala do trono junto com o mago.
Ancião - senhor Caladon mandou seu melhor mago para o servir, o nome dele é Túrin.
Auslog - obrigado ancião ! É uma honra ter o melhor mago de Caladon aqui.
Turin - a honra é toda minha soberano.
Auslog - ancião ... obrigado novamente...agora deixe-nos irei tratar os detalhes do ataque para Túrin.
Ancião - entendido soberano, caso precise sabe onde me achar.
O ancião deixa a sala do trono.
Auslog - bem Túrin... pelo que soube os magos de Caladon são responsáveis cada um por um elemento...qual é o seu?
Túrin - terra senhor.
Auslog - ótimo...então vou lhe perguntar uma coisa ..Sabe como convocar Orcs?
Túrin - Orcs? Mas senhor...
Auslog - apenas responda !
Túrin - si...sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue - A ascensão do império (PAUSADO)
FantasíaPor muito tempo as trevas e a guerra dominam o mundo de Teratron. mas a mistura de duas linhagens...a mistura de duas raças por um relacionamento proibido pode ser a chave para o fim de toda dor e toda angústia que domina Teratron.