Reino de Atókin
O rei Zuriel debate com seus mentores maneiras de impedir o reino elfo de tomar mais acampamentos humanos aos arredores da grande cidade de Mogno a cidade dos carpinteiros.
- Basta ! - Grita o rei. - Tenho que tomar alguma providência ! É neste reino que são treinados os melhores guerreiros de Teratron! Não permitirei que esses seres imundos continuem tirando a vida de nossos guerreiros e tomando nossos acampamentos!
- O senhor está um pouco exaltado - diz um dos mentores.
Rei - quem pensa que é ? para fazer tal afirmação?!
- meu nome é lupin senhor...
Rei - que isso não se repita !.
Lupin - não irá majestade.
Rei - lupin, chame o general aqui.
Lupin - mas...mas é claro.
General Roque - como posso ajudar majestade?
Rei - prepare as tropas ! Iremos atacar agora.
General Roque - senhor? Agora? Esta tarde, os guerreiros estão fazendo a guarda do castelo.
Rei - general por algum erro de comunicação meu o senhor não entendeu o "iremos atacar agora"? Vá já preparar os guerreiros! Vocês irão sair daqui 1 hora!.
General Roque - Sim majestade.
Rei - se possível traga um com vida, talvez seja útil.
General Roque - como desejar.
Rei - ande logo vá.
Acampamento elfo próximo a Mogno
Os elfos cansados com seus saques, montaram acampamento e estão se preparando para descansar.
General losborn - Elay ! Fique de prontidão no topo da árvore mais alta próxima de nosso acampamento! E nos avise caso aja algum intruso. Seja rápida ! .
Elay - sim general.
General losborn - tome cuidado!. Você é muito preciosa para este grupo.
Elay - Sim senhor.
Castelo de Atókin
Os guerreiros estão prontos para sair.
General Roque - preparados?
- sim! - os guerreiros gritam.
Os guerreiros partem para Mogno.
Acampamento elfo
Elay está sentada no topo da árvore...mas começa a se distrair com a bela noite e a majestosa lua que deixa seus raios penetrarem através das folhas das árvores ... iluminando a grande floresta que cerca a cidade de Mogno.
E fica se questionando sobre a grande guerra que destrói famílias.
Enquanto isso os soldados estão aos arredores procurando o acampamento.
- general ! - um dos guerreiros susurra.
General Roque - oque foi ?.
- venham ! Veja .
Ele à avista no topo da árvore olhando a lua.
General Roque - arqueiro venha cá - ele susurra .
Arqueiro - estou pronto
General Roque - acerte onde não irá matar.
Ele atira, a flecha atravessa a perna de Elay e ela despenca da árvore caindo de costas ao chão..com consequência disso fica desacordada.
General Roque - amarrem ela logo e vamos procurar os outros.
- general estão aqui - outros 2 guerreiros o chamam.
General Roque - oque eles estão fazendo?.
Guerreiro - eles parecem estar dorm...
O guerreiro é interrompido com uma lança atravessada em sua jugular.
General Roque - em formação ! - ele grita.
Os elfos começam a atacar. Um combate sangrento se inicia e enquanto os guerreiros batalham, Losborn avista Roque, ele indentifica que ele é o líder dos guerreiros, corre em direção a Roque e quando se encontram colidem suas espadas dando início a um duelo violento.
Os dois trocam golpes até que começam a medir forças sobre suas espadas, no entanto Roque derruba Losborn e com ele no chão Roque o finaliza perfurando seu coração com a espada.
Os guerreiros elfos recuam e fogem ao ver ser líder sendo morto.
Os poucos guerreiros humanos que sobraram retornam ao castelo de Atókin com sua prisioneira elfo.
Castelo de Atókin
General Roque - majestade ! Capturamos um deles...na verdade uma deles.
Rei - uma fêmea daqueles imundos? Sendo assim...levem ela para a sala de interrogatório.
General Roque - sim majestade.
Sala de interrogatório
Rei - já posso ir falar com ela?
General Roque - é claro majestade.
O rei entra. Elay está ajoelhada com os pés e mãos amarrados
Rei - é...não a como negar. A beleza de vocês elfos é realmente admirável.
Elay fica em silêncio
Rei - bem... não vai dizer nada criatura? Recebendo um elogio de um rei?.
-...- ela se mantém em silêncio.
O rei de aproxima e acaricia seus lábios.
Rei - tem uma bela boca criatura...parece que você pode me ser útil em outros assuntos além da guerra...aliás minha esposa não tem sido tão liberal....
Reino de Telakitomani
Um guerreiro chega ferido na sala do trono do grande rei Auslog.
Auslog - como ousa entrar na sala do trono assim? Espere ! Oque houve?
Guerreiro - nós fomos atacados... mataram Losborn e levaram elay como prisioneira.
Auslog - Oque? Levaram Elay?!
Guerreiro - sim...
Auslog - se algo acontecer a ela ...eu irei arrancar a carne dos ossos de Zuriel com minhas próprias mãos. Melroch cuide desse guerreiro e dos feridos e depois vá até o ancião e diga que o rei ordena sua presença na sala do trono.
Algum tempo depois
Ancião - oque o senhor quer comigo de tão importante que me fez abandonar meus aprendizes para vir aqui?.
Auslog - fique quieto se não fosse importante não iria te chamar velho rabugento.
Ancião - então diga logo!.
Auslog anda até a janela e olha para o céu escuro.
Auslog - ancião....escute oque vou dizer
Ancião - estou esperando e é melhor ser rápido.
Auslog - Convoque os magos !
Ancião - senhor ...os magos?não acha ...que está se exaltando?
Auslog - Ande ancião! Eles capturaram Elay.
Ancião - como ? Si..sim soberano eu irei.
O velho ancião sai preocupado da sala do trono.
Parece que algo grande está para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue - A ascensão do império (PAUSADO)
FantasyPor muito tempo as trevas e a guerra dominam o mundo de Teratron. mas a mistura de duas linhagens...a mistura de duas raças por um relacionamento proibido pode ser a chave para o fim de toda dor e toda angústia que domina Teratron.