Rafael - do que está falando? Eu não faço ideia acho melhor você se recompor antes que eu o mate alem do mais eu poderia dizer que você perdeu o controle e voltou ao pensamento bestial e eu tive que o matarAgoor - você não me engana, você pode se assemelhar perfeitamente a um humano na aparência mas seu espírito selvagem e violento não podem se esconder de mim
Rafael - oque te faz pensar isso ?
Agoor - eu pude ver nos seus olhos, se você fosse apenas um humano trabalhando para um elfo eu iria ter esmagado sua cabeça com um tapa no momento que me encarou, porém eu pude ver nos seus olhos as duas chamas da morte descritas por meus ancestrais, os olhos amarelos como tochas a noite, só não intendo o motivo de ser controlado por um elfo, você poderia facilmente matar metade dos orcs e elfos daquele salão.
Rafael - que seja - Rafael dá um sorriso sarcástico - agora parece que não existe desculpa, sim você me descobriu porém meus assuntos não são do seu interesse, você é o único que sabe sobre mim, se alguma outra pessoa souber eu sei que foi você que disse, então se não quer o sangue e as vísceras de todo seu povo espalhados pelo chão é melhor ficar de boca fechada.
Agoor - eu não quero problemas com sua raça, quero apenas a liberdade de meu povo...somos os últimos orcs de Teratron.
Rafael - eu sei me mostre confiança e talvez você possa me ser útil e assim irei lhe conceder liberdade
Agoor - o senhor fala sério?
Rafael - sim
Agoor - então assim seja, prefiro ajudar sua raça do que ajudar esses elfos imundos que ajudaram os atokinianos a exterminar todos os clãs orcs.
Rafael - então devo me apresentar, meu nome é Rafael sou um dos três lideres de inteligência e estratégia do último clã de minha raça, conto com sua colaboração, repito se me ajudar irei conceder liberdade e proteção ao seu povo, precisamos acabar com essa guerra.
Agoor - sim você tem minha palavra, orcs não mentem.
Rafael - acredito em você, não quero ter que arrancar seu coração.
Agoor - não terá
Rafael - agora vamos aos planos do rei . Iremos atacar mogno com 24 orcs, os mais violentos de preferência.
Outra parte dos orcs lideradas por você e Turin irão focar o ataque no palácio em busca de Elay.Agoor - certo, mas pra que resgatar uma telakitomaniana ?
Rafael - Agoor, nem todos tem culpa pelas atrocidades cometidas pelo rei.
Agoor - você tem razão, quando iremos atacar ?
Rafael - a noite.
Reino de Atókin
Zuriel - Lupin preciso que fique de olho em Verona, queremos ter um filho e quero que ela tenha total cuidado para que não se machuque.
Lupin - sim majestade.
Aposentos reais
Lupin - senhora ? O rei mandou ficar de guarda e cuidar da senhora
Verona - ah já estava na hora de te ver Lupin
Lupin - senhora eu vou seguir o que o rei ordenou, não irei me deitar com a senhora novamente, o rei quer um herdeiro e eu não irei corromper isso se deitando com a senhora
Verona - vai desobedecer um pedido meu?
Lupin - sim
Verona - a...mais que chato, acho que vou ter que aturar aquele rabugento do meu marido me mandando fazer sexo com ele toda noite.
Lupin - seus assuntos com ele não me interessam.
Horas depois
Arredores de mogno
Turin - Agoor mande os orcs mais violentos se prepararem para atacar e de o comando para matar tudo que se mover, nós iremos atacar duas horas após o ataque de mogno entendido?
Agoor - ...sim
Turin - ótimo
Agoor se comunica com seu povo.
Agoor - senhor eles perguntaram oque fazer se ouver crianças ou mulheres grávidas?
Turin - eu disse matem tudo que se mover.
Agoor - .... infelizmente terá que ser
Assim espero que Rafael tenha um plano pra isso - ele pensa.Enquanto isso Rafael está falando com um homem encapuzado ele diz que é um informante.
Turin - prontos ? Hora do primeiro ataque.
Sala do trono de Atókin
Guarda - senhor ! senhor !
Zuriel - oque foi ?
guarda - Mogno está sobre ataque
Zuriel - oque? Quem está atacando ?
Guarda - bestas enorme senhor, o soldado mensageiro disse que eles são enormes e estão matando tudo que entra no caminho...ele usou o nome orcs para se referir aos monstros !
Zuriel ? Or...orcs? Impossível! Lupin !Venha cá - ele grita.
Lupin - diga senhor
Zuriel - orcs estão atacando Mogno, oque devemos fazer ?
Lupin - orcs ? Senhor orcs são criaturas muito fortes, eu pensei que tivessem sido extintas.
Zuriel - eu pensei o mesmo.
Lupin - senhor como são muito fortes mande todos os guerreiros deixando somente alguns aqui para nos servir, esses orcs não pensam devem estar todos lá e como são poucos se mandarmos muitos soldados teremos mais vantagem.
Zuriel - você tem razão, chame o general Roque e peça a ele pra levar o maior número possível de soldados pra lá, se ele questionar diga que são orcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue - A ascensão do império (PAUSADO)
FantasyPor muito tempo as trevas e a guerra dominam o mundo de Teratron. mas a mistura de duas linhagens...a mistura de duas raças por um relacionamento proibido pode ser a chave para o fim de toda dor e toda angústia que domina Teratron.