Turin - ela está? oque?
Rafael -...não pode ser ..
Turin - fale logo humano !
Rafael - ela está grávida
Turin - oque ? Grávida ? Como pode dizer isso ? Não está aqui nem uma semana ! Como pode afirmar isso? É impossível dizer se está ou não !
Rafael - cale a boca agora ! Você não é da minha raça ! Acha que pode se dirigir a mim só por causa que esta em forma de pedra e é um elfo? Você é só um pião do rei, você não conhece meus poderes e oque posso fazer ! Você não passa de um elfo que sabe alguns truques de magia !
Turin - como ousa falar assim com o melhor aprendiz de Caladon?
Rafael - ela está grávida ! Acredite você ou não e não é de um elfo, a energia que sinto é original de um humano.
Turin - sendo assim ela tem que morrer, ela carrega dentro de si um ser amaldiçoado, portador de dois sangues, uma aberração eu mesmo tirarei a vida dela
Rafael - pare agora! oque Auslog diria?
Turin - ele não tem que saber! Nada mais normal do que falarmos que quando a encontramos ela estava morta !
Rafael - não ouse fazer isso - ele diz em um tom sério e baixo.
Rafael entra na frente de Turin mas é atingido e lançado a 3 metros de distância.
Turin - você não é nada ! Se interferir de novo eu vou matar você
Agoor observa de longe sem saber oque fazer.
Turin levanta a mão e se prepara para socar a barriga de Elay e quando está próximo de a golpear com a mão chegando em grande velocidade e força a alguns centímetros de acertar é empurrado por Agoor.
Turin - oque está fazendo orc imundo? Eu vou matar você !
Rafael - pare !
Turin - como? Como você não está desacordado?
Rafael - é melhor você parar de agir como um maluco e ficar quietinho
Turin tenta golpear a cabeça de Rafael, mas Rafael desvia em grande velocidade
Turin - você não é humano ! Como desviou?
Agoor começa a perceber que a energia que emana de Rafael está mudando.
Rafael - eu vou matar você e colocar sua cabeça de pedra em cima da mesa do meu quarto
Turin - então venha me ma...- Turin é golpeado na cabeça por Agoor com seu martelo e cai desacordado.
Rafael - Agoor...por que?
Agoor - os outros orcs não entendem sua lingua, mas eu intendo...no entanto eles podem ver e você estava perto de revelar eu não podia deixar seu segredo ser destruído por uma briga com um mago elfo.
Rafael - Agoor ... obrigado, você conseguiu minha confiança.
Agoor - obrigado, agora temos que dar um jeito nele, ele sabe que você não é humano
Rafael - sim, esses magos não voltam ao normal depois de mortos ou desacordados, só voltam se escolherem de forma lúcida, ou seja ele continuara como pedra até acordar.
Agoor - sim, como vamos matar ele? Essa rocha é muito dura
Rafael - ele será levado pelo meu clã para nosso esconderijo,eles darão um jeito nele
Agoor - isso é uma boa ideia, mas como vai chamar seu clã ?
Rafael - isso é o de menos, sempre sou acompanhado de 5 deles quando ando fora das muralhas dos reinos, como agora tem 5 deles um em cada árvore.
Agoor - onde estão?
Rafael - venham ! Levem esse pedaço de pedra inútil daqui e dêem um jeito nele, o mate da melhor forma possível.
Os 5 homens encapuzados chegam e o arrastam para a floresta.
Agoor - mas ele é pesado como eles o aguentam?
Rafael - você conhece nossa raça Agoor, somos muito fortes
Agoor - eu admiro você Rafael, mas estou com uma dúvida
Rafael - pergunte meu amigo
Agoor - se o rei descobrir que ela está grávida tentará a mesma coisa que Turin
Rafael - nossa...bem pensado, Hey esperem! um de vocês venham cá, levem ela e cuidem dela, logo estarei lá, espere que já mando você ir.
Agoor - iremos dizer que ela está morta?
Rafael - Sim temos que fazer isso, temos que dizer que Turin foi encurralado e morto e quando encontramos Elay ela estava morta
Agoor - está bem
Rafael - fale para 16 desses orcs se encontrarem com os que sobraram de Mogno seguirem um dos meus homens até meu esconderijo
Agoor - onde fica ?
Rafael - fica nas terras das planícies infinitas
Agoor - estarão seguros lá?
Rafael - sim estarão,lá o nosso poder é usado de forma total
Agoor - certo meu amigo, eu vou avisar eles
Rafael - faça isso, leve ela daqui Beta! E leve os orcs que sobrarem para nosso esconderijo e ajude eles a cuidar das feridas e manter eles bem até eu ir lá e leve ela com cuidado.
Beta - certo.
Mogno
Roque - vamos mate o máximo que vocês puderem !
Os humanos estão lutando contra orcs de forma brutal, as baixas são grandes das duas partes, um dos orcs de Agoor grita e chama todos os 12 que sobraram da batalha de Mogno, e eles saem correndo e somem na floresta densa.
Roque - conseguimos ! Vamos meus amigos vamos voltar para o castelo e contar ao rei !
Os soldados humanos deixam os feridos largados no chão e voltam para o Castelo, os feridos dependem dos outros moradores Para que sejam socorridos.
Sala do trono
Roque - oque aconteceu aqui?
Os soldados caem de joelhos ao verem os soldados despedaçados no chão. Roque corre até os aposentos do rei para ver se o rei está bem.
Roque - senhor? O senhor está bem?
Zuriel - sim estamos ! Eles vieram aqui para resgatar aquela telákitomaniana.
Roque - o número de baixas foi enorme, precisamos de um tempo para se recuperar.
Zuriel - concordo.
Telákitomani
Rafael - senhor....
Auslog - oque foi Rafael? Onde está Elay e Turin?
Rafael - senhor...estão mortos, o resgate foi um fracasso
Auslog - eu não acredito ! Como isso aconteceu?
Rafael - senhor eles estavam em grande número
Auslog - ...isso é...ah eu não devia ter colocado a vida de vocês em risco por causa de apenas uma de nós...eu devo desculpas a vocês, Agoor me perdoe por suas perdas.
Agoor - é uma honra para nós morrer lutando.
Auslog - vão lá meus amigos, vocês merecem descansar, Agoor cuide dos seus poucos orcs que sobraram, Rafael tire uma folga.
Agoor - obrigado senhor.
Rafael - obrigado, senhor eu gostaria de dar uma volta fora do reino, rever minha família.
Auslog - pode ir em paz Rafael você merece.
Rafael - obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue - A ascensão do império (PAUSADO)
FantasyPor muito tempo as trevas e a guerra dominam o mundo de Teratron. mas a mistura de duas linhagens...a mistura de duas raças por um relacionamento proibido pode ser a chave para o fim de toda dor e toda angústia que domina Teratron.