Rafael - então...vou me retirar senhor, Agoor? Você vem?
Agoor - e..eu? Seria um enorme prazer meu amigo
Auslog - mas como? Vocês agora são amigos?
Rafael - sim ele salvou minha vida e se mostrou digno de confiança senhor
Auslog - é mesmo? Isso é otimo. Bem não vou atrapalhar o descanso de vocês, estão liberados
Rafael - obrigado senhor
Rafael e Agoor deixam o castelo juntos e vão rumo a terra das planícies infinitas.
Atókin
zuriel - precisamos nos recuperar desse terrível momento, perdemos muitos soldados
lupin - de fato precisamos, devemos agradecer por eles apenas terem vindo buscar a prisioneira, eles tinham Orcs e seria muito difícil parar todos sendo pegos de surpresa como fomos.
Zuriel - sim, vamos andem ! Temos muito oque arrumar !
Planícies infinitas
Agoor - é engraçado não é Rafael ?
Rafael - oque ?
Agoor - como eles são ingênuos, chamam de planícies infinitas as terras que não tem coragem de explorar
Rafael - isso já é uma tradição de muito tempo atrás, na época que a minha raça formava um império que dominava toda divisão dos reinos, nós éramos responsáveis por manter a ordem entre os três reinos, os anões e gigantes são os únicos que se mantiveram respeitosos com os outros, mas os humanos e elfos são outra história, sempre estão querendo expandir suas terras, derramando sangue inocente, e isso já dura por muito tempo.
Agoor - nossa, eu não sabia disso, mas como sua raça desapareceu ?
Rafael - ahm...isso é um história complicada, A ganância corrompeu nosso lider, ele ficou obcecado pelo poder, estava planejando destruir os reis daquela época e tomar controle sobre todas as raças, mas isso vai contra as leis Zerafim...pra você que não sabe, Zerafim foi o primeiro de nós, ele recebeu a benção por um anjo chamado Mikariel após pedir aos céus a seguinte coisa
" Ó grande senhor que governa o grande céu de Teratron, eu não sei mais oque fazer...perdi minha família e tudo que tinha devido as guerras entre os reinos, tire minha vida aqui e agora ou me de a força necessária para guiar todos aqueles que pensam como eu e acabar com todo esse sofrimento, não tenho ódio de nenhum dos reinos, somente tenho ódio do próprio ódio que domina Teratron" e então esse anjo apareceu a ele e deu o poder para que pudesse liderar aqueles que queriam mudar a dor do mundo, e deu a ele a possibilidade de dar esse poder a todos aqueles que se mostrassem dignos sendo assim ele deu a primeira "benção" para seu melhor amigo Victor e então geraram mais e mais de seus seguidores, Victor por ter sido o primeiro a receber a "benção" de Zerafim se tornou um segundo líder, os dois tinham a essência mais pura de seu novo estado de habilidades, os seguidores que eram criados através de Victor ao assumirem o controle total de sua forma apresentavam uma pelagem negra esverdeada, já os criados por Zerafim tinha uma pelagem Negra acinzentada, porém todos os criados seja por Victor ou Zerafim todos cultuavam a Zerafim como líder absoluto.
Agoor - é de fato uma história fantástica, mas...que leis são essas?
Rafael - Zerafim sendo líder absoluto criou leis conforme seu grupo crescia, algumas delas são: nunca deixar a força dominar o coração, nunca deixar o orgulho e a ganância tomar conta do seu espírito, nunca matar sem motivo, entre outras.
Agoor - e oque aconteceu com esse líder que teve coragem de quebrar tais leis?
Rafael - o nome dele era Dillan, ele não vem da descendência de Zerafim, no entanto ele ganhou a batalha branca contra um dos netos de Zerafim que herdou o genes forte de seu avô e de sua linhagem se tornando o líder de nosso império, a batalha branca é um duelo um versos um que envolve o líder atual e seu desafiante, os dois podem batalhar até a morte ou até um se render, mas então o neto de Zerafim, Marcos meu tataravô se rendeu e foi submisso a força de Dillan, porém Dillan tinha um coração ganancioso e começou a pregar o ódio em nosso império, isso fez com que um grande grupo de nós se juntassem em prol das leis Zerafim, isso separou o império em dois clãs, os presas de marfim que eram fiéis as leis de Zerafim e os Marcados pelo ódio, com isso começou uma batalha sangrenta onde os presas de marfim se sairam melhor, com a derrota os marcados pelo ódio fugiram para as florestas distantes das planícies infinitas para viver como bestas sem voltar a forma humana, no entanto alguns deles voltaram a ser fiéis a Zerafim e continuara com os presas de marfim.
Agoor - de fato é incrível, Hey Rafael ! Tem uma cabana ali na frente !
Rafael - sim, chegamos meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue - A ascensão do império (PAUSADO)
FantasíaPor muito tempo as trevas e a guerra dominam o mundo de Teratron. mas a mistura de duas linhagens...a mistura de duas raças por um relacionamento proibido pode ser a chave para o fim de toda dor e toda angústia que domina Teratron.