Olhos amarelhos

3.9K 353 750
                                    

Nagisa on

Não quero voltar a trabalhar! Quero continuar em casa na companhia do Karma todos os dias!

A semana que passei em recuperação, foi incrível, agora estou namorando Karma e conhecendo seu lado amoroso, que nunca imaginei conhecer.

- Nagisa, acorda. - Chamou.

Me virei na cama e o encarei. Seu cabelo está bagunçado e seu olhar está sonolento.

- Já acordei faz tempo, só não quero levantar.

Ele sorriu e acariciou minha cabeça.

- Eu sei, mas temos que ir. - Disse e se levantou. - Você pode fazer o café?

- Claro, afinal não quero panquecas queimadas.

Ele inflou as bochechas e saiu do quarto carregando a muda de roupas. Ri e me levantei.

Fui até a cozinha e preparei o café, assim que terminei meu namorado se sentou para esperar o alimento.

- Comece a comer, vou me trocar.

- Certo. - Respondeu o ruivo.

Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, depois fui ao meu quarto enrolado em uma toalha. Ao entrar fechei a porta e joguei a toalha em cima da cama.

Abri o guarda roupa e decidi vestir um terno preto. O vesti e amarrei meu cabelo. Faz tempo que não uso terno, mas é bom pra retornar ao trabalho. Calcei os sapatos sociais e sai do quarto. Fui até Karma e me sentei ao seu lado.

- Está lindo, como sempre. - Disse e beijou minha bochecha.

- Obrigado.

Conversamos um pouco sobre como seria nossa volta ao trabalho, temos que fingir que não há nada entre nós, lá seremos apenas parceiros de trabalho.

Antes de sairmos de casa nos beijamos apaixonadamente, isso ainda parece um sonho de tão bom.

- Espero não ter nada de importante hoje... Assim posso te roubar um pouco durante o dia. - Falou Karma ajeitando a minha franja.

- Temos que tomar cuidado.

O beijei mais uma vez e por fim saímos de casa. O carro do Karasuma já está a nossa espera.

- Oi. - Falei ao entrar.

Fomos conversando até chegar a empresa, sobre qualquer coisa menos trabalho, ele gosta disso. Akabane foi deitado no banco de trás encarando o teto.

Saímos do carro assim que chegamos a organização, fomos direto a sala de reuniões onde todos estavam a nossa espera.

- NAGI! - Exclamou Kayano e se jogou em cima de mim.

A abracei rapidamente depois nos sentamos. Fiquei ao seu lado e Karma se sentou perto de Itona. Maehara e Isogai estão aqui com Asano, provavelmente tem assuntos a tratar com o Tadaomi, mas... Asano não tira os olhos de mim.

- Karma, Nagisa e Kayano, vocês vão para uma missão está noite. - Anunciou Karasuma.

Voltei minha atenção a ele assim como todos.

- Haverá uma festa esta noite, onde o alvo de vocês estará. Ele tem um gosto especial por garotas mais novas e na características das duas, mas também pode ser difícil de lidar, então Akabane tem que estar sempre perto. - Explicou e nos entregou as informações da missão.

O olhar de Karma pesou em mim, já até imagino o que ele está pensando, mas não posso fazer nada em relação a isso, afinal é meu trabalho.

- Estejam prontos até às 19h aqui na organização. - Falou Karasuma.

The Angel And The Devil Onde histórias criam vida. Descubra agora