Karma on
Meu coração está acelerado, estou suando frio, não posso negar, estou morrendo de medo. Tudo que aconteceu entre Nagisa e eu começou a passar em minha mente, principalmente nossa briga, e como eu fui um insensível com ele a maior parte do tempo.
Matei alguns seguranças que estavam em meu caminho, e por fim cheguei ao local da explosão. As paredes estão intactas, mas o teto desabou por completo. Vários corpos estão de baixo dos escombros. E se... O Nagisa estiver aí também?
Nunca tive medo da morte, nunca tive medo de perder ninguém, eu não posso mais me enganar, dizendo a mim mesmo que não sinto nada por ele, por que eu sinto.
- NAGISA!
Gritei suplicante, em busca de um mísero sinal do menor, mas foi em vão. Não tenho tempo para perder, ele precisa de mim, preciso achá-lo.
A culpa começou a me consumir, quando comecei a tirar as pedras a minha frente. Só de pensar que o azulado pode estar no meio deles... Que eu nunca mais vou ver o sorriso dele, NÃO! Eu vou achá-lo!
Eu sou um idiota, nunca deveria ter feito o que eu fiz. Todas as lembranças estão deixando minha visão turva. Os escombros machucam as minhas mãos, mas não vou parar por nada nesse mundo.
A Kayano estava certa, eu tenho medo de amar, tenho medo de me apegar a alguém. Esse meio tempo que passei com o Nagisa, foram os melhores momentos que eu tive depois de me formar no fundamental. Eu sempre senti algo pelo Nagisa, ele despertou em mim emoções que eu não conhecia, e agora, por conta da minha arrogância... Eu posso ter perdido ele para sempre.
- Nagisa... Por favor... Esteja vivo.
Falei com dificuldade enquanto levantava uma pedra enorme. As lembranças da briga ainda estão me torturando. O olhar frio de Nagisa para mim depois daquilo... Não consigo me imaginar mais sem ele, eu não quero perder ele depois de ter o tratado tão mal, nunca irei me perdoar.
Eu amo ele, o amo mais do que minha própria vida, mas fui idiota demais para perceber. Nesse momento quase comecei a chorar, por conta do sentimento de culpa que me devora a cada instante.
- Por favor...
Arranquei outro bloco de pedra a minha frente, e avistei um ponto azul em baixo de várias pedras menores. Corri até o local e arranquei as pedras rapidamente. Soltei um suspiro de alívio ao ver ele. O virei para mim e pude ver sangue escorrendo de suas feridas em sua cabeça, seu braço e sua barriga. Seu rosto está pálido, e sua pulsação fraca, tudo por minha culpa.
Me levantei com ele nos braços e comecei a correr em direção a saída. Quando alcancei a rua, nossa carona parou a minha frente e me joguei dentro do veículo com Nagisa em meus braços.
- PRO HOSPITAL! RÁPIDO!
Apertei Nagisa contra o meu corpo, o que só me deixou pior ao sentir o sangue de seu corpo se esvair a cada minuto. Estou tentando estancar seu sangue, mas meu esforço parece ser em vão.
Ao chegarmos no hospital, carreguei o azulado em meus braços e gritei por ajuda. Os médicos o tiraram de mim e o levaram para longe de mim.
Liguei para o Karasuma e avisei toda a situação. Nunca tinha ouvido a voz dele vacilar, até aquele momento. Também fui atendido, fizeram curativos em minhas mãos e me deram calmantes.
Não demorou para Irina e Karasuma chegarem. Ficamos nós três esperando impacientemente na recepção. Logo que soubermos a situação de Nagisa, ele será levado para um hospital de Tóquio.
A culpa ainda invade meu corpo, me fazendo tremer.
- Karma... - Falou Irina e me puxou para si. - Ele vai ficar bem, meu menino é um garoto forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel And The Devil
FanficShiota Nagisa e Akabane Karma tiveram uma espécie de reencontro do destino. Ambos se tornaram assassinos, por motivos diferentes, mas nunca imaginaram iriam se tornar parceiros um dia. O que será que essa união inesperada irá causar aos sentimentos...