Bem-vindo de volta, Nagisa

3.5K 414 280
                                    

Karma on

Acordei sentindo algo acariciar minha cabeça, talvez eu ainda esteja sonhando. Acabei dormindo debruçado em cima de Nagisa, e acabei sonhando com o próprio. Quando o sono se esvaiu aos poucos de mim, pude ouvir uma respiração forte ao meu lado, e a sensação de algo estar acariciando meus cabelos não sumiu.

Virei o rosto lentamente e dei de cara com ele. Nagisa sentado na cama me encarando com seus grandes olhos azuis.

- Bom dia, Karma. - Falou Nagisa com sua voz angelical.

Me levantei, saindo de cima das suas pernas e me aproximei dele.

- Nagisa... Você...

Me lembrei do que me falaram, que eu deveria chamar os médicos imediatamente assim que ele acordasse. Não quero sair de perto dele, não agora... Acho que eles podem esperar uns minutos.

Me sentei ao seu lado e coloquei as mãos em suas bochechas. As apertei levemente, e ouvi gemidos protestantes do menor.

- I-isso dói Karma! - Exclamou.

Não consegui conter o riso, e nem ele. Há quanto tempo eu não via esse sorriso? Estou tão feliz que meu coração parece que vai explodir.

- Quanto tempo... Eu estive fora? - Perguntou Nagisa.

- Um mês e alguns dias.

Ele assentiu com a cabeça como se não estivesse surpreso. O envolvi em meus braços e o abracei forte contra mim.

- Eu achei que você não ia mais acordar.

Não pensei que admitiria assim, mas realmente fiquei com medo.

- Eu... Ouvi sua voz Karma. - Disse o azulado em um tom de voz suave.

Me afastei um pouco dele e pude ver que ele está chorando. Sequei suas lágrimas e acariciei sua bochecha.

- Você vai me levar pra ver as folhas de outono né? E o parque novo também. - Disse ele e as lágrimas começaram a jogar dos seus olhos.

O abracei novamente e soltei uma leve risada.

- Claro que vou, seu bobo.

Depois de alguns minutos me afastei dele e sorri.

- Você ouviu tudo que eu disse?

- Não... Ouvi apenas algo sobre Lírios, você e a Kayano se xingando, sobre o outono e o parque.... E-e... Você me pedindo para acordar logo. - Falou ficando um pouco corado.

Sorri e me levantei. Por mim eu me começaria o meu pedido de desculpas agora, e declaração de amor também, mas ele acabou de acordar do coma, precisa ser examinado e ver a família dele. Não vou apressar as coisas, pois provarei todo meu amor a ele, e o tornarei meu, para sempre.

Sai do quarto correndo e chamei as enfermeiras, liguei para todos que era necessário não demoraram a chegar. São nove horas da manhã, e agora o quarto do azulado está repleto de alegria. Irina está sufocando ele com os peitos enquanto Karasuma acaricia seus cabelos. Itona está encostado na parede com um sorriso no rosto. Kaede está chorando de felicidade ao ver o melhor amigo bem .

- Nagi, você vai pra casa com a gente né? - Perguntou Irina.

Sua pergunta me deixou inquieto, afinal não quero ficar longe dele agora.

- Não, eu vou voltar pra o apartamento mesmo. - Afirmou o azulado.

A enfermeira entrou na sala acompanhando o médico que está cuidando do menor.

The Angel And The Devil Onde histórias criam vida. Descubra agora