Família Kiragi

978 119 16
                                    

Autora on

Nagisa chegou na mansão Kiragi às oito da manhã. Ele está trajando roupas comuns, para não chamar atenção. Está com um macacão jeans folgado e uma camiseta preta com estampa de caveira, em seus pés tem um par de all star vermelho e seu cabelo está preso como Kayano​ lhe ensinou. O azulado optou por roupas que o fizessem se sentir mais à vontade, além de que está lá para conhecer os membros da família Kiragi mais antigos e poderosos, tem que estar em sua melhor forma para o combate. Um homem de cabelos negros abriu o portão para Nagisa, todos sabem do seu parentesco com a chefe deles, mas acham que é apenas mais um assassino meia tigela no mundo, também acham que Nagisa é uma garota. Óbvio que todos os membros da família Kiragi tem um respeito e devoção inabalável por Azuka, devido à sua postura e feitos incontestáveis, ninguém naquela mansão seria capaz de desafiá-la.

- Hoje você não poderá ver Azuka-sama, estamos esperando uma visita importante. - Falou o homem.

Nagisa tirou sua identificação do bolso e deu ao homem que arregalou os olhos um tanto confuso. Mesmo depois da guerra que teve naquela mansão, ninguém mais fala sobre isso, nem haviam imaginado que o azulado era de um cargo de tanta importância em uma organização como a Karasu, também não imaginavam que ele seria o sucessor apontado por Tadaomi.

- Ah, você chegou. - Disse Lyon se aproximando. - Entre, ela está te esperando.

O azulado passou pelo homem e acompanhou Lyon, até a parte de trás da mansão, onde fica um quintal incrível, com um jardim maravilhoso, que no momento está repleto por homens e mulheres de todas as idades, etnias e portes físicos diferentes. Azuka está sentada na grama com um vestido azul escuro longo. Ela se levantou ao ver Nagisa e se conteve para não correr até ele, afinal nesse momento não pode demonstrar seu favoritismo, apenas depois que os integrantes da família o aceitarem.

- Esse é Karasuma Shiota. - Anunciou Lyon falando o nome profissional de Nagisa. - Ou podem conhecê-lo melhor como anjo da morte.

Todos o encararam em silêncio e o azulado sorriu e fez uma reverência para todos, depois se aproximou de Azuka. Uma faca foi lançada em sua direção e ele desviou sem nenhum problema, além de olhar exatamente para a pessoa que lançou a faca, lhe lançando um olhar frio. Mas mesmo assim ninguém consegue sentir nenhuma presença vindo do menor, nem a menor intenção assassina ou sede de sangue que os melhores assassinos sempre tem e sempre dominam o espaço onde estão. Quando conheceram Karasuma, sentiram tal pressão, mas no momento não sentem nada vindo de Nagisa.

- Ei, nada de facas no meu jardim. - Reclamou Azuka passando a mão na testa.

Sob a luz do sol seus olhos estão incrivelmente claros. Nagisa a encarou e entendeu o que ela quis dizer.

- Eu serei o novo chefe da organização Karasu durante o afastamento de Karasuma Tadaomi. - Anunciou Nagisa com uma voz firme e predominante. - Espero que possamos trabalhar juntos.

Outra faca foi lançada contra ele, dessa vez em direção ao seu rosto, mas o menor a pegou no ar pelo cabo, surpreendendo todos por conta dos seus reflexos.

- O que eu disse sobre facas no jardim? - Questionou Azuka se levantando com raiva por estarem fazendo isso com seu irmão.

- D-desculpa. - Falou a mulher que lançou o objeto.

Shiota girou a faca na mão e sorriu para Azuka.

- Então, já decidiram qual vai ser o teste? Ele não tem o dia todo. - Disse Kiragi Azuka impaciente.

- Não estou com pressa, podem escolher com calma. - Interviu Nagisa com um tom de voz sereno.

- Você é mesmo um homem? Parece uma garotinha do ensino médio. - Questionou um dos homens mais velhos, direcionando um olhar um tanto grotesco para o menor.

The Angel And The Devil Onde histórias criam vida. Descubra agora