Início da viagem

714 78 1
                                    

Karma on

Acho que já pensei milhões e milhões de vezes em como eu e minha vida mudaram totalmente após meu reencontro com Nagisa. Fiz coisas que jamais imaginei e desenvolvi sentimentos que nunca cogitei que iria ter... Sou muito grato a ele por cada dia que passamos juntos e quero passar o resto dos meus dias com ele.

Agora, que nos casamos, uma nova fase irá começar em nossa vida... E eu estou pronto para ela.

Finalmente chegamos em Veneza, na Itália. Depois de mais de 12 horas dentro do avião... Não relaxei um segundo, querendo ou não, eu e Nagisa somos classificados como os assassinos mais fortes do mundo, não é novidade que alguém possa querer nos pegar de surpresa e nos matar. Então passei todo o tempo do vôo observando Nagisa dormir agarrado a mim. Mesmo dormindo eu pude ver que ele estava tão alerta quanto eu.

Ele estava tão fofo dormindo que resolvi aproveitar para tirar umas fotos, porém eu esqueci de tirar o flash e ele acordou... Digamos que ele ficou bem emburrado até conseguir dormir novamente. Como ele estava cansado, da noite intensa que tivemos, Nagisa dormiu durante o vôo todo e agora finalmente estamos em nosso destino.

A noite está fria e úmida, fazendo com que Nagisa se agarre a mim em busca de calor. Demoramos um pouco, mas encontramos o hotel que havíamos feito reserva. Entramos nele e fomos na recepção. Nagisa cuidou de tudo pois ele é bem melhor nisso do que eu.

— Você é o Senhor Akabane Nagisa, certo? — Perguntou a mulher sorridente.

Nagisa arregalou os olhos, como se finalmente tivesse se dado conta de que seu sobrenome mudou. Ele apenas sorriu e confirmou, passando nossas informações necessárias pra ela. Eu havia feito a reserva no hotel, seus documentos não estão arrumados ainda, mas a certidão de casamento dá pro gasto em horas como essa. Assim que voltarmos pro Japão vamos ter que resolver toda essa burocracia chata, mas tudo bem.

Fomos para o quarto e, uau, nossas malas chegaram antes de nós. Me joguei na enorme cama do quarto e ouvi Nagisa rir baixo.

Me virei e o observei começar a abrir as malas para procurar alguma coisa. Ergui minha mão e a encarei, principalmente minha aliança de ouro que é praticamente igual a de Nagisa. Quando eu e o azulado decidimos pra onde viajar, ficamos divididos em questão de onde ir. Então combinamos de passar cinco dias em Veneza, minha escolha, e cinco dias em Roma, escolha do meu maridinho.

— Ei, Karma. — Ouvi Nagisa falar e o encarei. — Vamos tomar banho?

Sorri e me levantei em um pulo. Me aproximei dele e o beijei sem me conter. Ele correspondeu a mesma altura, deixando seu ritmo sincronizado ao meu. Como eu amo beijar seus doces lábios macios.

Quando separamos nossos lábios, sorrimos um para o outro. Os belos olhos de Nagisa estão brilhando com certa malícia, acho que ele quer muito tomar banho. O peguei no colo e fomos pro banheiro. O coloquei no chão e comecei a encher a banheira enquanto vi o azulado se despir na minha frente, deixando meu membro instantâneamente ereto.

O azulado adentrou na banheira que já estava cheia e eu fechei a torneira. Tirei minhas roupas rapidamente e entrei também, suspirando aliviado ao sentir a água quente envolver meu corpo.

Nagisa se aproximou e se virou de costas, se encaixando entre minhas pernas e encostou as costas em meu corpo. Passei minhas mãos em seus cabelos e sorri. Momentos calmos como esse me deixam alegre e me fazem desejar que eles sejam eternos.

[...]

Acordamos cedo na manhã seguinte, Nagisa me acordou na verdade, acordamos com uma bela transa matinal no chuveiro. Que delícia. Agora vamos passear por Veneza. Nagisa fez um pequeno cronograma para o primeiro dia, isso é bom, gosto de como ele é organizado.

Vesti roupas sociais justas e escuras, diferente de Nagisa que optou por um short jeans azul claro e uma camiseta larga branca. Em seus pés estão sandálias sem salto, assim ele poderá andar o dia todo sem se preocupar.

— Onde vamos hoje? — Perguntei enquanto calço meus sapatos e o observo fazer uma trança única em seu cabelo.

— Bom, podemos começar com um passeio de gôndola e depois irmos na praça São Marcos. — Respondeu e me encarou. — O que acha?

— Hm... Perfeito. — Me levantei e me aproximei dele, pegando sua mão e entrelaçando meus dedos aos seus. — Vamos aproveitar nossa viagem ao máximo.

— Claro que vamos. — Respondeu com um sorriso de orelha a orelha. — Eu te amo.

— Eu também te amo, Nagisa.

Nos beijamos e senti ele sorrir entre o beijo. Posso afirmar que estou desfrutando da época mais feliz da minha vida, graças a ele, quero que essa felicidade seja muito duradoura e que eu esteja sempre com ele, é tudo que eu preciso.

The Angel And The Devil Onde histórias criam vida. Descubra agora