Nagisa on
Finalmente é o último dia de treinamento, estou cansado disso. Estou no carro com Karasuma, Irina, Karma e Itona. Estamos indo para o local da missão de encerramento.
Estou entre Itona e Karma, que parecem estar de mal humor. Estamos vestindo roupas comuns, pois falaram que teremos vestimenta especial quando chegarmos em Osaka.
- Onde estamos indo?
- Para o Maid café mais badalado de Osaka. - Falou Irina.
Arregalei meus olhos sem entender o que faremos lá.
----------
Ao chegar no local, nos encontramos com nossos outros colegas.
- Vou explicar a situação. - Disse Karasuma.
Todos voltaram sua atenção para ele, que está com a aparência mais cansada que de costume.
- Alguns agentes nossos foram assassinados nessas redondezas, por um grupo da máfia japonesa... Não sabemos o motivo deles estarem mexendo conosco agora, mas não podemos deixar isso passar. - Disse e fez uma breve pausa antes de continuar. - Eles vem todos os dias e dominam o café, alguns já chegaram a abusar das empregadas... E como sabem esse distrito é onde tem uma pequena sede da organização, então está sob nossa proteção.
Irina entregou um uniforme do café para cada um de nós.
- Hoje nós estaremos no lugar das funcionárias do café, e quando todos os integrantes estiverem dentro, vocês os mataram. - Falou friamente.
- Vocês estarão com uniformes do café, o Ruy ficaram atrás do balcão, mantendo contato conosco. Na hora certa vocês entrarão em ação. - Falou Irina.
- Vocês devem pegar o chefe deles, para conseguirmos informações, o resto matem todos. - Falou Karasuma.
Um sorriso brotou no rosto do Karma, o que me dez balançar a cabeça negativamente.
- Não faça besteira.
- Certo, certo. - Disse sorrindo.
Seu sorriso fez meu coração acelerar, o que não é nada bom em uma hora como essa.
- Vão se trocar. - Pediu Irina.
Fomos todos para o vestiário, ainda bem que tem cabines individuais... Respirei fundo após terminar e sorri.
- Que o assassinato comece.
Nagisa off
Autora on
Nagisa foi o último a sair do vestiário. Ele está com roupa de empregada, que fez todos ficarem de queixo caído, ao ver quão bem o azulado fica bem naquela roupa. Irina soltou seu cabelo e colocou uma tiara de orelhas de gato em sua cabeça.
- Prontinho, está irresistível. - Falou a loira.
O azulado ficou um pouco corado por conta dos diversos olhares que recebeu, principalmente da equipe de Karasuma que está preparando tudo para eles.
- Parem de olhar! Voltem ao trabalho! - Ordenou Karasuma.
Karma deduziu que Nagisa irá cuidar do líder, pois o ruivo acha que o azulado não consegue matar a sangue frio, então deve ficar com a tarefa mais fácil.
- Bom, o líder é o único que tem o cabelo verde escuro e uma cobra tatuada no braço direito. - Explicou Karasuma.
Eles entraram no café e ficaram preparados em seus postos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel And The Devil
FanfictionShiota Nagisa e Akabane Karma tiveram uma espécie de reencontro do destino. Ambos se tornaram assassinos, por motivos diferentes, mas nunca imaginaram iriam se tornar parceiros um dia. O que será que essa união inesperada irá causar aos sentimentos...