[2] Mustard and... Banana Milk?
Eai nenês, tudo bem? (aquelas que não tem intimidade mas cria carinho fácil)
Antes de começar esse capítulo, queria dizer algumas coisinhas.
Primeiro, queria pedir desculpas pelas notas finais do capítulo anterior, percebe-se que eu estava um pouco pistola aquele dia hehehe, de verdade, não quis ser rude nem atingir ninguém, desculpe mesmo se o fiz.
Segundo, queria dedicar/agradecer a @taehyungrito que literalmente stalkeou Jeon Lara deixando nada mais nada menos que QUARENTA E SEIS comentários nos capítulos anteriores, que sozinhos somam umas sete vezes mais do que todos os comentários que já recebi em todas as minhas histórias postadas. Nem sei se você vai ler isso, mas muito obrigada mesmo <3 fiquei muito feliz e ri por horas!!!!
Graças a essa alma iluminada citada anteriormente, eu acabei ficando um pouquinho inspirada e o que era para ser um capítulo de 2.5k palavras acabou ficando com 6k (coisa pouca vai), mas espero não deixar ninguém exausto.
Enfim, boa leitura 👩💻🤳 votem e comentem à vontade!!!
🖍
Eu sinceramente entendo pessoas casadas falando de como o relacionamento era diferente quando antes, cada um morava em sua própria casa e depois passaram a morar juntos.
Porque eu achava que conhecia Taehyung, até nos mudarmos para Seoul.
Por mais que já tivéssemos uma longa amizade desde os nossa adolescência e eu praticamente ter acompanhado todas as fases dele – inclusive algumas que eu gostaria de apagar de minha memória -, nada se compara ao grau de intimidade que desenvolvemos a partir do momento em que decidimos viver sobre o mesmo teto.
Sabe quando dizem que quando algumas mulheres passam muito tempo juntas, é possível que o ciclo menstrual delas acabe sincronizando? Então, não é como se Tae menstruasse na mesma semana que eu, mas basicamente, ficamos tanto tempo juntos que começamos a dividir os mesmos hábitos e alguns gostos, as vezes pensamos a mesma coisa no mesmo instante e já aconteceu uma vez de ele ter uma crise de ansiedade porque eu estava em uma fase ruim – mesmo que naqueles dias eu estivesse na casa de Yoongi e Tae não soubesse da minha "bad" -, ele não sabe dizer o porquê teve a crise, já que estava supertranquilo até acontecer, portanto, concluí que fosse nossa ligação invisível e ninguém muda isso.
Enfim, a questão é, com esse último ano de convivência, eu literalmente sei o que Taehyung vai ou não vai comer e por mais que ele seja um mão aberta – e eu também, mas isso não vem ao caso – eu sempre tento controlar o que compramos no supermercado, porque se tem uma coisa que eu detesto, é desperdício de alimentos, e a lista de compras de hoje está mais do que estranha. Por exemplo, ele acabou de pegar quatro pacotes grandes de salgadinho, o que é esquisito, pois eu não como salgadinhos – ainda estou traumatizada depois de assistir um vídeo sobre a produção dos mesmo em uma aula na faculdade –, Tae até come, mas sei que ele tem um desfile na próxima semana e está evitando esse tipo de coisa para o grande dia, e tem o Hoseok, que come, mas não tudo sozinho.
Sem contar os sacos de pães, waffles, ovos, uma quantidade absurda de doces, refrigerantes e um pote – super aleatório – de azeitonas. Também tem os fardinhos de leite de banana, e ele sabe que nós não tomamos leite de banana.
Se isso não é suspeito, não sei o que seria.
E Yoongi ainda tem a coragem de me chamar de paranoica.
- Taehyung, para que esse tanto de coisa? A gente não come isso! – Digo tirando o pote de mostarda que com toda certeza vai ficar encostado na dispensa, porque eu não como isso nem que me paguem e ele poderia facilmente ter um choque anafilático, pois é alérgico. – Alguém vai em casa? Seus irmãos estão vindo nos visitar? É isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEON LARA • jjk || ambw au! [DESCONTINUADA]
FanfictionMesmo que não dividam laços sanguíneos, o maior orgulho de Lara é carregar o sobrenome Jeon. E por anos não hesitou em sacrificar o que quer que fosse para honrar sua família, mesmo que isso tenha feito seu coração se encher de dores e segredos. Ma...