Oi denguinhos, a prima voltou! (me considerem aquela prima legal que mora à 724128km de distância de vocês e que só se vêem a cada 140503 anos)
Voltei e eu to animada!
Teve atualização na Playlist E no Cast, vai lá dar uma olhadinha na nova moodboard e nas musiquinhas, elas são importantes ein!
Desculpem pela demora, eu tava escutando Ddaeng enquanto revisava o capítulo e me empolguei igual o Tae em FESTA durante a apresentação deles, se estiver cheio de erros, culpem a Rap Line!
BEIJO DO CORE E LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa leitura
🍓
Mesmo sabendo que criar expectativas seja o caminho mais rápido de alcançar a frustração, eu continuo sendo a rainha das expectativas, pois o meu olhar positivista sobre vida, acaba influenciando outras áreas onde eu deveria ser mais "pé no chão", e apesar de todos a minha volta me aconselharem a não me iludir com coisas que podem não passar de meras possibilidades, eu sempre acabo pensando alto demais, e a queda sempre me machuca.
E é exatamente assim que me sinto agora, pois, apesar de saber que Jungkook não agiria da mesma forma comigo quando retornasse, no fundo do peito, quase escondido de mim mesma, sempre carreguei a esperança de que ele ainda insistiria em "nós", pois talvez, talvez, eu estivesse disposta a tentar de novo. Tive dois anos para saber como é minha vida sem Jeon Jungkook, e é horrível.
Mas, exatamente como eu sabia que aconteceria, eu acabei criando expectativas demais, e agora sinto como se parte de mim – mais uma – estivesse morrendo, pois ele me esqueceu, e eu não preciso perguntar para confirmar, Jungkook é o tipo de pessoa que, mesmo sem querer, diz tudo o que sente através do olhar.
Me afasto e curvo minha cabeça, derrotada.
- Nossa... que abraço frouxo. – Mamãe comenta arrancando risos de quase todos. – Mas não tem problema, vocês vão ter todo o tempo do mundo para se abraçarem agora que o Gguk voltou!
Ela se aproxima de nós dois e passa um braço sobre meus ombros e o outro nos de Jungkook, deixando um beijo na bochecha de cada um.
– Meus bebês, a mamãe ama muito vocês, muito, muito, muito e para sempre. – Ela diz baixinho como se estivesse compartilhando um segredo. Levanto meus olhos mais uma vez, sem resistir olhá-lo de tão pertinho.
Jungkook mantém os olhos fechados, sorrindo com o comentário de mamãe, mas de alguma forma, sinto que o faz para não precisar olhar para mim. Solto um suspiro pesado, me permitindo aproveitar o carinho e acabo fechando meus olhos também.
- Eu sempre soube que ela preferia os dois, e eu fico aqui, largado às traças. – O comentário vem de meu irmão mais velho e deixo um riso escapar. – É pai, parece que somos só nós dois!
Abro os olhos apenas o suficiente para olhar Jungwoon abraçando meu pai, que logo lhe dá um tapinha no ombro antes de responder:
- Mas eu também prefiro eles, filho. – Diz arrancando risadas de todo nosso pequeno grupo, inclusive eu.
Jungwoon faz uma cara desgostosa tão engraçada que é impossível não se compadecer, quase sinto pena.
- Ah, mas que filho dramático que eu tenho, vem cá meu bebê. – Omma diz nos soltando apenas para puxar Jungwoon, que com certeza se arrependeu de ter feito o teatrinho, agora que nossa mãe está apertando suas bochechas e dando vários beijinhos em seu rosto, com a ajuda de appa que faz exatamente a mesma coisa, como se ele ainda fosse uma criança, o que é um pouquinho vergonhoso, mas muito engraçado para quem assiste. – A mamãe também te ama, muito, muito e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEON LARA • jjk || ambw au! [DESCONTINUADA]
FanficMesmo que não dividam laços sanguíneos, o maior orgulho de Lara é carregar o sobrenome Jeon. E por anos não hesitou em sacrificar o que quer que fosse para honrar sua família, mesmo que isso tenha feito seu coração se encher de dores e segredos. Ma...