Oi, demorei mas voltei.
Um passarinho verde me contou que essa semana foi aniversário da minha queridíssima taehyungrito (sim você é muito querida por mim, real oficial, não te conheço mas te considero muito de verdade) então, se você aceitar, essa postagem antecipada de JL é o meu presente para você <3
Agora vamos à história, se tiverem qualquer duvida, não tenham receio de perguntar, o que eu puder explicar SEM spoilers, o farei com todo o prazer.
Votem e comentem POR FAVORZINHO!
Boa leitura (e não pulem as notas finais, grata) 👩💻👨💻
🛫
Dois anos antes,
2016.Aeroporto Internacional de Gimhae, Busan.
11:06 a.m.Mesmo usando um pouco de maquiagem, a aparência de Jeon Lara não era boa. O desgaste emocional havia abaixado sua resistência, e ter passado a madrugada inteira chorando não ajudou em nada, na verdade só piorou, pois a garota acordou com trinta e nove graus e meio de febre.
Mas apesar de não se sentir bem e seus pais insistirem para que ela ficasse em casa, Lara não perderia as últimas horas com o irmão, ainda que agora ele a odiasse.
Seguiu a ordem dos pais de se empacotar com agasalhos, mesmo já sendo primavera, o dia da partida de Jungkook amanhecera estranhamente frio e chuvoso.
Os cinco membros da família Jeon fizeram o desjejum juntos à mesa, coisa que não acontecia muito no passado recente, mas só os três mais velhos mantinham uma conversa amena que os dois mais novos não prestavam atenção, alheios ao que diziam, presos em seus próprios pensamentos.
Jungkook e Lara se mantinham quietos. Ela carregava uma expressão murcha, encarando algum ponto na mesa, mas estava convencida de que a partida do mais novo era a melhor, e única, maneira para que ambos não arruinassem a si mesmos e a sua família.
Lara havia concretizado o pensamento: amar seu irmão, de forma além da fraternal era errado, pecaminoso e sujo. Mesmo que nunca, em nenhum momento que esteve com ele, se sentisse assim.
Contudo, seu coração doía, era um misto insuportável de sentimentos ruins que a atingiam. Clamava secretamente para que Jeongguk não se sentisse da mesma maneira, pois além da tristeza, Lara se sentia tomada de uma sufocante angustia que a ruía um pouco mais a cada segundo.
Mesmo que acreditasse que aquele era único jeito de amenizar seus sentimentos por seu irmão, ainda não estava preparada para se afastar, não se lembrava de ter ficado mais de alguns dias longe dele desde o dia em que foi morar com a família, muitos anos antes.
Apenas uma vez, quando faltavam poucas semanas para Jungkook completar seus dez anos, Jongwook precisava ficar alguns dias em Seoul por conta do trabalho e achou que seria uma boa ideia levar a família, mas o mais novo dos irmãos pegou catapora no dia anterior a viagem. Como mais ninguém, com exceção da mãe, havia pego a doença antes, Anhe achou melhor que o marido levasse os mais velhos enquanto ela ficaria e cuidaria do caçula. Então o pobrezinho ficou isolado em casa, enquanto Lara e Jungwoon se divertiam na capital.
Mas o que nenhum dos dois se lembrava direito era de como simplesmente não paravam de perguntar um sobre o outro durante os oito dias afastados, a garotinha fez chamadas de vídeo todas as noites para conversar com o dongsaeng, relatando cada acontecimento do dia e mesmo que Jungkook não tivesse saído muito de casa, ela escutava animada os relatos da recente rotina do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEON LARA • jjk || ambw au! [DESCONTINUADA]
FanficMesmo que não dividam laços sanguíneos, o maior orgulho de Lara é carregar o sobrenome Jeon. E por anos não hesitou em sacrificar o que quer que fosse para honrar sua família, mesmo que isso tenha feito seu coração se encher de dores e segredos. Ma...