Ora ora ora se não é a fic writer mais negligente do site.
Enfim migles, Lara voltou e vocês devem ter notado que essa não é a Pt.II de Mission: Let it Shine, mas está tudo sobre controle, tudo há seu tempo!!!
V O T E M e comentem!
Boa leitura e até as notas finais 🤓
_________
n/a: Oi gente, desculpem pelo atraso da repostagem de Jeon Lara, meu notebook esta na assistência e eu preciso entregar o projeto do curso em poucas semanas, mas minhas férias estão chegando e com ela novas atualizações!!!!
_________
😴💤
Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente.
Essa sou eu depois de cinco horas de festa. Primeiro que, para conseguir entregar o presente de Hoseok, precisei esperar mais umas duas horas até que o teor alcóolico no sangue dos convidados estivesse alto o suficiente para que eles ficassem empolgados para qualquer coisa que acontecesse, e a ideia era um mashup com todas as coreografias preferidas de Hobi para que todos – pelo menos a grande maioria – participassem.
Num primeiro momento fiquei com medo de que só eu dançasse em frente a todos, mas devo ser grata as amizades de Hoseok que em sua maioria são do tipo "topa tudo" e não me deixaram na mão enquanto dançávamos com toda a empolgação do mundo as melhores coreografias dos últimos anos.
Foi muito divertido e Hoseok só não chorou mais uma vez porque ficou empolgado demais dançando com a gente. Foi como um flahsmob só que em menor escala e o aniversariante de divertiu horrores, então todo e qualquer esforço valeu a pena.
Mas já se passaram horas e não poder dormir estando no conforto de meu próprio lar é de longe uma das piores sensações que já tive o desprazer de sentir, pois minha caminha está me esperando bem ali atrás de uma porta no corredor, a poucos metros de mim, mas eu não posso me acolher em seu conforto, pelos menos não enquanto esse bando de jovens-adultos cheio de hormônios, energia e álcool no sangue não saírem da minha casa.
Ah caminha, tão perto, tão longe.
- Hey, você tá parecendo meu gato quando ele encara a parede do nada, tá tudo bem? – Saio do leve transe ao sentir um corpo se aproximar e sentar no braço da poltrona que estou jogada já tem uma hora inteirinha.
- Miau. – Respondo meio desanimada e Bambam ri alto, mas tenho quase certeza que é pela cara de tédio que faço. O tailandês é um amigo do Hobi que acabou se tornando meu amigo, única e exclusivamente por ele simplesmente adorar tudo que envolva a cultura negra norte-americana, e não, eu não sou americana, mas sou negra, e na cabeça dele isso já é meio caminho andado. – Será que seu gato vê espíritos?
- Eu prefiro acreditar que ele gosta do papel de parede. – Responde dando de ombros enquanto leva a longneck até os lábios, sorvendo um gole de cerveja. Eca.
- E aí, tá gostando da festa? – Pergunto sem nem tentar disfarçar a espreguiçada que dou acompanhada de um bocejo, enquanto observo a movimentação do pessoal ao som da música animada.
- Para uma festa pequena, até que tá bem boa, sim. – Ele responde desdenhoso sem fazer questão se seu comentário soa ofensivo ou não. Sorte a dele que gosto de pessoas sinceras. – Pelo menos a comida tá boa e pelo que vi, ainda tem bastante bebida, então pra mim, tá tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEON LARA • jjk || ambw au! [DESCONTINUADA]
FanfictionMesmo que não dividam laços sanguíneos, o maior orgulho de Lara é carregar o sobrenome Jeon. E por anos não hesitou em sacrificar o que quer que fosse para honrar sua família, mesmo que isso tenha feito seu coração se encher de dores e segredos. Ma...