Well well well, olha quem voltou!
Eai migles? tudo bem com vocês? Como passaram de ano novo e natal? Espero que bem.
Queria agradecer vocês pelas 2.1K de leiturinhas e 204 votos, muito obrigada mesmo.
Enfim, sorri a demora, e boa leitura.
Não pulem as notas finais.
Ah, e se eu fosse vocês, anotava tudo que tem de novo no capítulo, nunca se sabe quando detalhes são cobrados lá na frente né?
Votem e comentem!!!!!! VOTEM E COMENTEM!!!!!!!!!! e VOTEM.
🍿
Taehyung sempre diz que o mais engraçado em mim é que eu – mesmo tentando esconder – revelo demais sobre o que se passa em minha mente através de minhas expressões faciais. E não posso dizer que consegui disfarçar o leve choque que foi receber a notícia de que vamos, juntos, viajar para o outro lado do mundo.
Não estou brincando quando digo que a mesa toda ficou em um silêncio absoluto por pelos menos uns dez segundos depois da tal revelação, e para não entregar meu receio – para não dizer desespero – sobre a surpresa, foquei em Hoseok e em suas reações e não nas mil inseguranças que surgiam em minha mente.
Sob a mesa aperto meus punhos, sentindo minhas mãos tremerem enquanto observo Hobi, que ainda parece chocado com a notícia, afinal, nós vamos para o Brasil e ele está sendo convidado para ir conosco. Seus lábios formam um 0 perfeitinho e não fico minimamente surpresa quando vejo algumas lágrimas se formarem no cantinho de seus olhos, ao passo que seu rosto fica cada vez mais vermelho.
Eu vou dar um soco de amor nesse menino!
- Olha querido, ele tá emocionado! – Eomma chama a atenção de meu pai toda animada, mesmo que todos na mesa já estejam cientes da cena.
- É verdade isso, tia? – O ruivinho pergunta, soluçando, parecendo procurar algo na mesa, Taehyung não demora a estender um guardanapo para que o chorão limpe o ranho que escorre de seu nariz.
- É claro que é, meu bem. – Ela diz se levantando para poder abraçar Hoseok, que também se levanta e a recebe de braços abertos. Mamãe, como a maioria das coreanas, é bem pequenininha, então parece sumir nos braços de Hobi que a abraça apertado. - Você acha que nós brincamos em serviço quando se trata de presentes de aniversário?
- Não mesmo! – Negou, já um pouquinho mais recomposto, curvando-se várias vezes para meus pais, expressando sua gratidão.
- Eu vou junto também né? – A peste abre a bocona pelo que pareceu ser primeira vez no dia, já parecendo bem mais empolgado do que antes, e mesmo estando brava com ele, ver Taehyung numa vibe emo tumbrl não é muito legal.
- É claro que vai, mas agradeça os seus pais e não a nós. – Mamãe responde meio sapeca arrancando risos de todos na mesa. – É caro demais te agradar Kim Taehyung, e levar quatro crianças em uma viagem dessas não é barato. – Ela diz fazendo um carinho no rosto dele, como se não tivesse acabado de falar indiretamente que ele é de fato um burguesinho safado.
- Ah tia, não fala assim, é facinho me agradar. – Responde bem falso, fazendo bico. Ordinário.
- É sim meu bem, é sim. – Ela dá alguns tapinhas em seu ombro e voltamos a comer nossas sobremesas.
Contudo, depois da notícia não consigo me concentrar muito nas conversas, apenas encaro fixamente para prato, tendo novamente a sensação estranha de estar sendo observada por Jungkook, então, lentamente, levanto meus olhos em sua direção, e exatamente como imaginei, ele me analisa inexpressivo, e sinto um arrepio incômodo subir da base de minha coluna até a nuca, mas dessa vez me recuso a desviar o olhar, impaciente demais com esse comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEON LARA • jjk || ambw au! [DESCONTINUADA]
FanfictionMesmo que não dividam laços sanguíneos, o maior orgulho de Lara é carregar o sobrenome Jeon. E por anos não hesitou em sacrificar o que quer que fosse para honrar sua família, mesmo que isso tenha feito seu coração se encher de dores e segredos. Ma...