A minha vida tinha mudado desde das revelações que naquela noite Justin Bieber me fez. Todos os dias eu treinava juntamente com ele, eu não tinha experiência nenhuma com armas, ou em luta e segundo ele era fundamental. Nós mantenhamos uma relação apenas profissional sem muitas aproximações. Afastei-me bastante das minhas amigas, o que elas não intenderam mas que respeitaram porque me conheciam, eu ainda mantinha contacto com elas como é obvio, mas poucas vezes nos víamos, mas fi-lo para não as por em perigo, ia entrar para um mundo em que qualquer pessoa próxima de mim, poderia sofrer, apenas para me conseguirem afetar. Justin ainda não tinha falado de mim a ninguém, ele disse que ainda não estava suficientemente pronta para isso, que precisava de ficar mais forte, tanto a nível físico, como a nível psicológico, ia enfrentar muitas situações em que não era o coração que mandava, mas sim a mente. E eu respeitava o que ele dizia, afinal ele tinha muita mais experiência que eu.

-Noa, assim não vais a lado nenhum, tens que te focar no alvo!- Justin gritou comigo pela milésima vez, tinha que conseguir acertar na cabeça, na garganta e no coração de três alvos a 50 metros de mim, e adivinhem eu não consegui acertar em nenhum desses locais.

-Desisto, eu não consigo Justin- estava frustrada comigo mesma, ele aproximou-se de mim, conseguia ver que estava nervoso.

-Levanta-te já, lembra-te do propósito disto tudo, uma Campbell não desiste- deu-me novamente a arma, eu recarreguei-a e coloquei-me na posição, respirei fundo e foquei-me nos alvos respirei fundo e comecei a atirar, assim que terminei, sorri, tinha conseguido acertar em todos os alvos, olhei para Justin que tinha um sorriso de satisfação no rosto.

-Assim gosto- dito isto retirou-se e eu peguei na minha toalha limpando o suor que escorria pela minha testa.

Passando uns cinco minutos ele voltou com uma caixa, pondo a mesma à minha frente, olhei para ele com cara de interrogação.

-Abre, acho que vais gostar.

-É uma recompensa por ter acertado nos alvos? Assim até me sinto uma criança recebendo recompensas por me ter portado bem- ele apenas riu do que eu disse, e insistiu para eu abria a caixa.

Abri e no mesmo momento os meus olhos brilharam, não acreditava no que estava ali a minha frente, já o tinha procurado por todo o lado.

-É a casaca do meu pai?- perguntei

-Sim, eu tinha-a guardada desde o acidente- sentou-se ao meu lado- Agora é tua- olhei para ele e arregalei os olhos.

-Isso quer dizer...

-Amanhã à noite, vais ser apresentada, eu vou falar de ti ao grupo- eu apenas sorri interiormente com satisfação, Justin levantou-se e foi em diração à porta de saída.

-Justin!- ele olhou para mim- Obrigada- disse sincera ele apenas abanou com a cabeça e foi embora.

Eu vesti a casaca e olhei para o espelho o espelho da sala de treino, sentia orgulho em estar a vestir aquela casaca e ao mesmo tempo a presença do meu pai, ainda tinha o sei cheiro.

-Isto é por ti pai.

(P.O.V Justin Bieber)

Nem podia acreditar que George Campbell realmente tinha uma filha, eu suspeitava que ele escondia algo do grupo, cada vez que recebia aquela chamada ele ia a correr para casa, mas nunca tinha dito o motivo, agora eu percebo o porquê. Não sei se foi destino eu a ter encontrado, mas agradeço, porque agora tenho um aliada para apanhar o filho da mãe que nos retirou os nossos pais. Ela era uma rapariga esforçada, desde o primeiro treino que tivemos ela demonstrou uma força de vontade enorme, também a raiva que ela tinha acumulada ajudava, ela esta sedenta de vingança. Já tinha passado mais ou menos dois meses desde que tínhamos começado a planear todo este pequeno espetáculo, os grupos de mortards iriam ficar todos inquietos por saber que George Campbell, o maior gangster da Califórnia tinha uma herdeira, assim como o assassino dele, pois este nunca imaginaria que ainda existia um Campbell para tomar conta dos negócios juntamente comigo, isso ia mostrar poder para o nosso grupo. Hoje no final do treino, decidi que finalmente esta na hora de a mostrar ao mundo, ela estava preparada, e sentia que ia ser uma vais valia para todo o grupo, porque só de olhar para ela demonstra poder, ela têm isso estampado por toda a sua cara, sabe diferencias todas as situações, e comportar-se diante delas, nunca a tinha visto sorrir, mas também que motivos é que ela tinha, simplesmente nenhuns, apesar de que quando lhe entreguei o casaco do George, vi por momentos um sentimento de ternura que ela nunca demonstrava, mas ainda assim tentou disfarçar. Amanhã à noite seria a grande revelação, ainda não tinha contado a ninguém da existência dela, nem mesmo aos meus braços direitos, toda a gente iria saber ao mesmo tempo. A era Campbell está prestes a recomeçar novamente, apenas aguardem.

Hell Angel'sOnde histórias criam vida. Descubra agora