》》CAP.40《《

512 41 4
                                    

                       P.v.o- Mayara

        Esses três meses , minha vida virou o inferno ,com o Alex me perturbando.Quando fui visitar os meus pais , meses atrás, minha irmã trouxe duas notícia.Uma ela estava grávida e a outra era que ela ia se casar.Minha mãe quase morreu do coração porque soube que ia ser avó.
      Agora, estou andando pelo shopping sozinha , pois as meninas estavam ocupadas e também porque eu estava querendo ficar sozinha.
       Lembro que sexta vai ter a festa do Peter e ele chamou geral , menos a Kailane.Então, entro em uma loja masculina que eu estava passando. Como eu não conheço muito ele, eu vou dar camisas.Escolhi duas , procurei a terceira e quando encontrei fiquei em dúvida entre Branca ou Preta.Eram as mesmas , só mudava a cor.

Atendente:-Conseguiu se decidir , senhorita?

Eu:- Ainda não-mordi um pouco o lábio uma mania minha quando fico com dúvida

xxx:- A preta é mais bonita- ouvi uma voz atrás de mim que eu já conhecia muito bem

Eu:- Você está me seguindo?

Alex:- Só estou aqui , porque é a loja que eu mais gosto.

Eu:- Ah,tá.

Alex:- Resolveu se assumir ?

Eu:- Alex, para o seu bem é melhor você ficar calado.E eu estou para comprar o presente do Peter.

Alex:- Ihh, é verdade.Tinha me esquecido.É amanhã?

Eu:- Não, sexta.

     Acabamos conversando e por incrível que pareça não nós não brigamos.No final, eu levei a preta e fomos para a praça de alimentação, ele havia comentado que estava esperando o seu primo.
   Quando primo dele apareceu , eu comecei a ficar nervosa, minhas pernas tremiam e eu não fiz outra coisa a não ser correr dali.
       Era o Luan,  o ex da Cami, desde do dia que o vi na apresentação, fiquei com medo pois tinha um olhar frio.Parei no 2 andar , pois não aguentava mais correr.

💭Será que ele irá tentar matar a Cami denovo?Ou a gente?💭

    Sai dali tão abalada que esqueci as compras , e naquela hora me vi obrigada a voltar lá.  Não ia deixar minhas roupas e o presente lá, tudo saiu tão caro.
   
Eu:- Oii

Alex:- Por que correu doida?- tentava só olhar para o par de olhos verdes na minha frente

Eu:- É que...sabe...eu estava muito apertada .

Alex:- E para isso você leva a bolsa?

Eu:- Eu estou naqueles dias horrosos do universo feminino

Alex:- Ahhh
 
    Acabou que eu fiquei , mas eu comi o meu lanche mais rápido que uma estrela cadente passando.

Eu:- Então, tchau.

Alex:- Pera , eu nem te apresentei meu primo direito- Gelei- Luan essa é a Mayara e Mayara esse é o Luan.

Eu:- Prazer

Luan:- Satisfação

Eu:- Agora , já vou.

     Cheguei em casa joguei as bolsas no sofá e fui atrás das meninas.Geral estava estudando eu fiquei até co  medo.
      Tomei meu banho relaxante , vesti meu pijama, voltei na sala peguei as compras e fui dormir.
        Peguei as minha compras porque  senão eu não ia ter mais elas amanhã de manhã.Fui despertada pelo cheiro de ovo , o meu estômago embrulhou.

Eu:- Quem é a piranha que está fritando ovo de manhã?- falei quando cheguei na cozinha , olhei e vi a vic- Victoria pelo amor de Santo Cristo para que fazer isso de manhã.Come um pão que é melhor- voltei paro o quarto e tentei voltar ao meu sono.

   De manhã eu fico lerda e grossa.Acho que exagerei com vic, quando eu acordar peço desculpa.

...

____________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Luan Esteves, 22 anos

    

     

5 Amigas e 1 sonho ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora