》》Cap.48《《

465 39 0
                                    

P.v.o - Kailane

Cara o Peter é um filho da mãe, diz que quer algo sério comigo e fica dando trela para aquelas garotas atiradas da faculdade.Vocês no meu lugar aceitaria um pedindo de namoro de alguém assim?
Hoje de manhã, levantei e fui correr e bati de frente com a Maria na portaria.Seus olhos estavam vermelhos e vi que seu braço estava com um pedaço grande com caco de vidro.

Eu:-O que aconteceu?

Maria:-Não finja que se importa.

Eu:- Ei,eu só estou tentando saber o que aconteceu para te ajudar.

Maria:-Fui tentar acertar as coisas com a Melaine, pois outro dia a gente tinha brigado e a louca surtou e tacou uma tigela em cima de mim.

Eu:-Ok, vamos ir em um hospital.Acho que está profundo- desviei minha atenção para o que estava a nossa volta.Estava ficando tonta, pois tinha muito sangue.

Fomos até o hospital universitário e uma colega da Maria deu ponto no braço dela.Ao sair de lá passamos na cafeteria da faculdade, tomamos um cappuccino com pão de queijo e cada uma foi para um lado.
Ao chegar em casa, fui direto para o msu quarto e quando eu abro a porta, vejo o pedido de namoro mais fofo que existe.
A porta do meu banheiro se abre e Peter sai de lá com um buquê de jasmim.Meu coração parece que vai sair do meu corpo, de tão acelerado que ele está.

Peter:-Você aceita ou não?

Eu:- É, claro que eu aceito-respondi entre as lágrimas.

Lá se foi embora o meu discurso

Fui levantada e logo em seguida , beijada.Como eu bom tê-lo para mim.

Eu:- Se eu souber que estou sendo corna , você também vai ser.Fica a dica- falei séria

Peter:- Pode deixar

Depois de muita pegação, descemos e ficamos assistindo "Como eu era antes de você", sempre choro com o filme ou com o livro.

Peter:- Que foi,bem?

Eu:- É tão lindo...queria que ele ficasse vivo, mas entendo ele- falei fungando

Peter:- Calma,meu anjo- me puxou para um abraço e beijou o topo da minha cabeça

Os dias se passaram e as coisas foram se ajeitando.Isadora ficou menos depresiva.Camille e Thiago estão sempre se estranhando mas no final acaba em Love.Jeanne e Henrique vão ser papais.Mayara aprendeu a usar uma arma, Alex ajudou ela.E eu e Peter estamos levando.
Depois de um dia de provas cansativo, fomos todos para um bar.Enchemos a cara de bebida.

Isadora:- Amigas, bora montar uma loja?-falou tudo embolado

Eu:- para que?- perguntei e vi tudo rodar

Isadora:-Parasermosfamosas-falou rápido e embolado, não entendi mada.

Mayara:- Tem que fazer em Nova York- falou depois de deixar mais um shot na mesa

Minha vista foi ficando turva e eu acabei caindo em cima do Peter.Depois desse episódio, eu não lembro de mais nada .
Acordei na minha cama e com o meu pijama de satélites que eu amo.Obrigada Deus, por ter um namorado eficiente.
Quando fui me olhar no espelho percebi que eu estava engordando e me desesperei.Comecei a pensar no que eu poderia cortar para reduzir minha massa,minha solução é viver a base de água e não tomar café da manhã.

Eu:- Bom dia!- falei quando cheguei á mesa do café da manhã

Isadora:- Por que você está gritando?

Eu:- Mas...- parei de falar quando lembrei que é ressaca.

Anne:-Gente, vocês bêbadas são uma comédia - falou e começou a rir- Cada vergonha

May :- Ai Meu Deus, diz que você não gravou nada- perguntou desesperada , sem ligar para dor de cabeça que, provavelmente, estava sentindo.

Anne:- Não, mas deveria- começou a comer o seu pão - Vocês irão montar a loja?

Isa:- Que loja?

Anne:- A que você falou.É uma boa ideia.

May:-Vindo da Isadora, com certeza não- falou enquanto bebia Nescau

Eu:-Seria interessante- falei- Mas depois a gente conversa sobre isso, pois as duas estão quase morrendo

May:- Como que você não está com a cabeça doendo?

Eu:-Acho que o Peter me forçou a tomar remédio- dei de ombros

Anne:- Gente, já são 9 horas, estamos muito atrasadas.

Isa:- Estou afim de escutar a dinossaura não-reclamou

Anne:-Nem eu,mas a matéria dela é uma das mais importante

Eu:-Nos vemos na cafeteria?- perguntei antes de nos separamos

May:- Pode ser

Isa:- Anne, quando que você vai contar para o Henrique?

Anne:- Eu não sei , estou com medo.Nossa relação estava meio estranha.

Eu:- Mas mesmo assim, ele tem o direito de saber.

Anne:- Depois eu vejo isso.Vamos, Isa!-levantou e puxou ela pelo braço

_____________________________________________________________

Gente,desculpa eu não estar postando capítulo ,é porque eu estou muito atarefada com a escola, pois eu estou no meu último ano.Mas,quando der postarei.

Bjs 😘



5 Amigas e 1 sonho ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora