P.V.O - Kailane
Hoje é o dia da apresentação , estou muito nervosa.Ontem, apesar de não querer chamei o Peter para ensaiar, a professora gostou da gente dançando juntos e colocou nós, como um dos casais que irão dançar no final.Treinei também a parte que eu irei fazer solo.
Nesse exato momento,estou na coxia, esperando ser chamada para fazer o meu solo.Roupa do Solo da kai
A apresentação acabou, e era a minha vez.Respirei fundo e andei até o centro , quando a música começou eu apenas me deixei levar.
Apresentação da kai
Dei o último passo e soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo.Os aplausos começaram, me curvei diante a plateia e depois sai do palco. Agora é só correria tenho que trocar de roupa rápido,depois da minha apresentação ia ter mais 2 e o grande final.Descobri quase agora que a garota que vai ficar junto comigo na frente é a Freya.
Freya:- Anda Kailane, se arruma.
Eu:- já vou,calma.
Coloquei meu vestido e uma sapatilha preta.Minha roupa é igual a da Freya.
Roupa das meninasEu e a doida da Freya corremos , pois foi anunciado o fim da última apresentação.
Peter:- Caraca,demorou só para por um vestido e uma sapatilha?
Eu:- Eu demorei o tempo necessário e vamos logo que os outros já estão entrando
Ia ser assim,os meninos do Hip-Hop atrás e os dois casais na frente.Quem vai dançar com a Freya vai ser o Ryan que é amigo da minha dupla.Nos posicionamos nos lugares e demos início a apresentação.
Apresentação final
Assim que acabamos , as pessoas levantaram e aplaudiram. Todos que se apresentaram entraram, Melanie veio até onde eu estava e me empurrou para o lado e deu a mão para o Peter.
💭Oh garota chata 💭
Todos nós curvamos para a plateia.Sai do palco junto com a Freya , quando do nada ouço uma discussão e eu sei muito bem quem é ou melhor quem são.
Jeanne:- Oh seu Brutamontes, eu quero ver minha amiga , ela foi maravilhosa e eu quero dar os meus parabéns. Deixa a gente passar.
Segurança:- Acesso restrito aos espectadores
Isadora:- Oh queridinho, eu sou espectadora mas também sou amiga de uma das dançarinas.
Eu:- O que está acontecendo aqui?
Mayara:- Esse cara não quer deixar a gente entrar
Eu:- Pode deixar, elas são minhas amigas- Vi a Isa e a Jeanne olharem para o segurança com cara tipo "Eu não falei ,seu otário"
Isadora:- Como ela disse nós somos AMIGAS dela- deu ênfase no amigas- Parabéns, kai!Você foi divina , esplendorosa.
Todas me deram os parabéns e ficamos conversando.
Freya:-Kai, você não se ... - parou de falar quando viu as meninas-do-olho Oii
Eu:- Deixa eu fazer as apresentações-falei- Gente essa é a Freya minha amiga e Freya essas são as meninas que moram comigo e minhas novas amigas- falei o nome de cada uma mostrando quem era quem.
Elas se deram super bem.Pedi licença e fui trocar de roupa.Quando passei pelo corredor indo em direção a saída me chamaram.
xxx:- Kailane Heiki
Eu:- Sou eu
xxx:- Sou Alice Gray e esse é o Henry Foster. Nós estamos aqui representado a companhia de balé de Nova York queríamos saber se você tem interesse de estudar fora?- fiquei desnorteada por alguns segundos
Eu:- Tenho muito interesse , mas eu só poderia ir para Nova York depois que terminasse a minha faculdade de Publicidade,que seria daqui a 4 anos.
xxx:- Nós vimos muito potencial em você, tentaremos comunicar aos nossos superiores se tem como segurar a sua vaga.
Eu:- Ficarei muito agradecida.Muito obrigada mesmo,por tentarem me ajudar e por verem potencial em mim-falei os abraçando
xxx:- Fique com os nossos telefones entraremos em contato caso a sua vaga seja segurada- entregou os cartões.
Me despedi deles. Fui até as garotas e contei a elas , que gritaram junto comigo.Quando cheguei em casa , fui direto para o quarto,estava muito cansada.Poucos minutos depois eu adormeci.
...
______________________________________
Ryan
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Amigas e 1 sonho ( Concluído)
Novela Juvenil5 garotas de diferentes regiões entraram numa faculdade de SP , apesar de não estudarem a mesma coisa ,elas irão morar juntas,no alojamento da faculdade.Vamos embarcar nessa aventura? Capa:@dhomepaz