P.V.O- Isadora
Na moral, eu sou uma trouxa.Me apaixonei pelo cara que me sequestrou, quer matar a cami e atirou na May.
Esses pensamentos tomaram a minha cabeça, até eu ouvir no andar de baixo um barulho de algo quebrando.Rapidamente pulei da cama.Fui ver o que estava acontecendo.
Vic passou por mim , mas antes fez um comentário.Vic:- Se eu fosse você, nem ia na sala agora.Anne está surtada.
Eu:- Ela vai me ouvir
Desci as escadas, no momento a encontro jogando o meu vaso preferido contra a parede.
Eu:- Rapariga, pare com isso agora - falei um pouco aspera com ela.Poxa, eu amava aquele vaso.
Anne:- Me deixa em paz, Isadora
Eu:-Sinto muito, mas eu não sairei daqui enquanto você não abrir a boca.
Anne:- A vaca da mãe do Henrique me chamou de puta na sorveteria.
Eu:- Você é ?
Anne:-Claro que não
Eu:- Então para que ficar com raiva?
Anne:- Você tem razão.Quer saber , preciso sair.Se arruma hoje á noite, porque vamos em uma boate.
Eu:- Eiiii, eu que chamo as pessoas para ir em boates, não ao contrário- ri
Anne:- Que seja, a gente vai sair de noite!- deu um sorriso. Se eu não a conhecesse diria que estava tudo bem, mas como eu a conheço, ela vai aprontar.
Ela subiu as escadas enquanto eu ia em direção a cozinha.Será que o Lucca me odeia?Lembrei da festa da May.
Tenho que pedir desculpa à ele.Andei até o apartamento dos meninos e toquei a campainha.Peter atendeu.Eu:- Lucca está ai?
Peter:- Ele saiu pela manhã
Eu:- Ahh-fiquei chateada
Peter:- Está tudo bem?
Eu:- Não, me sinto um lixo
Peter:-Quer desabafar?-assenti- Entra ai.
Eu:- Sabe, eu me sinto mal porque eu deixei o Lucca plantado no dia do nosso encontro, me coloquei em risco e...- comecei a chorar- acho que me apaixonei pelo meu sequestrador.
Peter:- Uau
Eu:- É , pode falar o quão trouxa eu sou
Peter:-Conversa com o Lucca , ele vai te perdoar.
Eu:- Foi por isso que vim aqui ,mas parece que tudo conspira contra mim.
Peter:- Relaxa , é fase.
Como o Lucca não estava, voltei para o apartamento e fui ver uma roupa para de noite.
Eu e as meninas concordamos em ir para as nossa aulas só segunda, para dar assistência a Mayara.Kai:- Isadora, posso falar com você?- fiquei surpresa
Eu:- Claro,senta ai- falei enquanto organizava o meu armário
Kai:- Sabe, eu nunca fui fã de namoros pois sei que a dor de perder alguem que está na sua rotina é grande, mas eu acho que estou gostando do Peter de verdade.Ele já me pediu em namoro duas vezes, só que eu disse que ia pensar.Você acha que eu devo dar uma chance a ele?
Eu:- Sinceramente, acho.Você ficar se privando de coisas que uma hora ou outra vai acontecer , vai ser pior.Com as nossas perdas, aprendemos a alcançar a vitória.Caso você quebre o seu coração, saiba que sempre estaremos aqui para te ajudar a catar os seus caquinhos.
Kai:- Obrigada- veio e me deu um abraço ,logo em seguida foi até a porta- Ah, desculpa por ter sido grossa com você inicio- virou e falou comigo
Eu:- Não tem problema- dei de ombro e ri- Me desculpa também.
Passei a tarde toda arrumando o meu quarto, quando terminei já era 19 hrs.Comecei a me arrumar e quando a Anne bateu na minha porta, só faltava colocar as coisas na bolsa.
Anne:- Bora tirar uma foto?
Eu:- Opa, bora.
Isadora_Castillo
Minha irmã, que gata nós somos😍 @je_anne67
❤@cami_lle89, @je_anne67,@kaii_Heike28 e outras 25 pessoas curtiram sua foto
Fomos para The Nightclube que fica a quatro ruas do nosso condomínio. Só veio eu e a Anne, pois as outras estavam ocupadas.Estamos nesse exato momento, na pista de dança, com copo na mão.
Anne:- Ui, que gato- falou olhando para alguém atrás de mim
Eu:-Quem ?
Anne:- Um carinha que não para de olha para cá, acho que ele se interessou pela gente- olhei para trás e puta que pariu, o cara é um homão da porra.
Eu:- Acho que me apaixonei- falei virando para ela
Anne:- Ele está vindo para cá
xxx:- O que duas gatas fazem sozinhas?
Anne:- Curtindo, por que?- vi pelo seu tom que ela não estava mais feliz.Ela odeia que chame ela de gata.
xxx:-Ui!Esquentadinha, gostei.
Henrique:- Pena que ela não é para o teu bico, parceiro.
xxx:- Quem é você?
Henrique:- O namorado dessa gostosa aqui- puxou a Jeanne pela cintura para perto dele e ficou encarando o cara.
xxx:- Quer dançar comigo, princesa?- perguntou para mim
Eu:-Prefiro ficar de vela a ficar com uma babaca feito você-o cara fechou a cara e saiu.
Não sabe levar um não , querido?!
Resumindo a minha noite , metade da noite fiquei de vela e a outra bebendo e conversando com o barman.
...
_________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Amigas e 1 sonho ( Concluído)
Ficção Adolescente5 garotas de diferentes regiões entraram numa faculdade de SP , apesar de não estudarem a mesma coisa ,elas irão morar juntas,no alojamento da faculdade.Vamos embarcar nessa aventura? Capa:@dhomepaz