》》 CAP.25《《

670 52 6
                                    

                      P.v.o- Isadora

      Entramos na balada e recebemos vários olhares, no fundo a musica Vamos Beber.Fomos para uma mesa e pedimos duas garrafas de Vodka, como a Camille não bebe , ela pediu uma coca.

Eu:- Gente, eu vou para pista. Tô de olho em gatinho ali.

   Peguei um copo e fui para pista.Passou mais ou menos 5 min e senti alguém atrás de mim, virei e vi o gatinho.

Eu:- Oi, você vem sempre aqui?

xxx:- Sério isso?- deu um sorriso filho da puta- Vamos pular essa parte , gata- falou e me beijou.Como não sou otária retribui.

💭gato, tesudo, goxxtosoo💭

   Depois de beijar aquela boca maravilhosa, voltei para mesa.

Eu:- Gente...Chama o bombeiro que eu estou em chamas. Que beijo boommm.

Mayara:- Hummm...né

Eu:- Nem começa é só mais um , dentre muitos que eu já peguei.

      Vou contar a minha história rapidinho, quando eu tinha 14 anos
vivia sofrendo por garotos , vivi isso até os meus 16. Quando por fim , decidir parar de ser trouxa.Hoje sou eu que iludo eles , coitados.
    
Anne:-Isa- passou a mão na minha frente

Eu:- Que? An?

Anne:- Perguntei se você vai para pista com a gente

Eu:- Vou sim

    Fui para pista com as meninas e começou a tocar Rabiola , comecei a dançar e as meninas em seguida me acompanharam.


xxx:- Nossa meninas, vocês arrasaram- falou uma loirinha- quando terminamos de dançar

Nós:-Obrigada

xxx:-Prazer, meu nome é Victoria.Mas podem me chamar de Vic.

Eu:- O meu é Isadora.Mas pode me chamar de Isa.

Camille:- Camille. Mas pode me chama de cami.

Jeanne:- Jeanne.Mas pode me chamar de Je ou Anne

Mayara:- Mayara.Mas pode me chamar de May.

xxx:-Vic, vou dar uma saída daqui a ...- olhei e vi o cara que quase atropelou a May.

Mayara:- Vic, você conhece esse embuste?- apontou para o garoto

xxx:-embuste é o caralho...

Vic:- Alex, para de tratar mal as minhas novas amigas.E sim, Mayara...Esse embuste é o meu irmão.

Mayara:- Que merda

Alex:-Cala-boca , patricinha- falou e saiu

Mayara:- Eu não sou patricinha

Eu:-E eu não sou louca

Mayara:-Affs

Anne:- Vic, quer dançar com a gente?

Vic:- Partiu

   Dançamos,bebemos e nos divertimos muito.

Camille:- Gente, a Isa está bêbada

Eu:- Eu não ...tô... bêbada- falei tudo embolado e cai no chão

Anne:- Imagina se estivesse

      A última coisa que eu lembro é de ver tudo rodando.

No dia seguinte...

       Acordei com o despertador. Putts,que dor de cabeça.

Eu:- ahh que dor

     Levantei da cama e desci até a cozinha segurando nas paredes.Abri caixa de remédios , peguei um dorflex e um pouco de água.

Kailane:- Bom Dia-entrou na cozinha gritando

Eu:- Para de gritar

Kailane:- Que foi?- gritou de novo

Eu:- Estou de ressaca , se você continuar gritando , não ajudo você na próxima.

    Ela parou de falar, começou a colocar as coisas na mesa e eu subi para me arrumar.
     Desci, tomei meu café da manhã e logo sai para aula.Quando estava andando pelos corredores bati em alguém.

...










5 Amigas e 1 sonho ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora