•Oie minhas amoras🍒
•Bom nesse capítulo irá conter os seguintes itens:
》Onde aconteceu?
》Como foi?Alisson
Sorveteria🍦Aconteceu em uma sorveteria,no primeiro encontro de vocês.
Ele sujou um pouco o rosto com sorvete de chocolate e você foi o ajudar a limpar,o que resultou em um beijo.
Foi algo inesperado e com o tempo ganhou um pouco de intensidade.Um beijo doce,parecia que borboletas tentavam sair do seu estômago.
Quando encerraram,ele sorriu e te beijou mais uma vez.Você tem que admitir que ele beija muito bem ksks.Thiago Silva
Cinema🎬Aconteceu de uma maneira bem natural para falar a verdade.
Era o primeiro encontro de vocês,ele a convidou para ir ao cinema assistir Os Incríveis,e mesmo sendo adultos,vocês gostavam de filmes infantis.
Durante a sessão,você nota Thiago um pouco nervoso:
-Thiago?Tá tudo bem?
Ele olha para você e sorri.
-Mais ou menos-diz pegando em sua mão.
Ele se aproxima e a beija,foi...rápido,afinal estavam entre crianças.Gabriel Jesus
Piquenique🍎Depois de Gabriel ter te convidado para o show da banda que você mais admirava,você decide preparar um piquenique para ele,com direito a frutas,suco natural,uma sobremesa que você mesma fez e o mais incrível de tudo era a vista,com árvores de diferentes portes,flores ao redor e um belo sol para acompanhar.
-Uau!Você que fez tudo isso?-ele pergunta ao sentar do seu lado.
-Sim!É uma forma de agradecer pelo show que me levou.
-Você pode me agradecer de outra forma!-ele se aproxima,colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
-De que forma?
Ele juntou seus lábios iniciando um beijo um tanto selvagem,até que encerram por conta da falta de ar.Neymar
Elevador de shopping 🕋Era um dia comum da semana,em que estavam passeando e comprando algumas coisas pelo shopping,quando entraram no elevador,que em seguida parou com vocês ali dentro,30 minutos presos.
Você estava nervosa,por causa do fato que não suporta ficar presa em algum lugar.E...Ney...bom ele estava...super TRANQUILO.
Com seu perfume masculino exalando pelo pouco ar que tinha ali.
Você se aproxima dele o beijando,era um beijo intenso,com direito a mãos bobas.
Quando o pessoal do shopping conseguiu concertá-lo,a porta do elevador abriu,revelando os dois sem camisa aos beijos (🌚)Coutinho
Jogo Do Brasil 🇧🇷Foi durante um dos Jogos Do Brasil contra a Coreia do Sul,você estava na torcida,totalmente empolgada e feliz pela Seleção.
Faltava somente cinco minutos para o jogo chegar ao fim,quando Phillipe fez um último gol,e a torcida foi ao delírio com isso,enquanto os meninos se abraçavam no campo.
2×0 para o Brasil,fim de jogo,Phillipe percorreu seus olhos pelas arquibancadas até que te encontrou de pé em um cantinho,ele te chamou fazendo gestos com as mãos.Você demora uma eternidade para sair dali,afinal estava totalmente lotado de gente.
Até que finalmente se aproxima dele,o abraçando:
-Phill!Parabéns!Você foi maravilhoso nesse jogo.
-Fiz isso por você!
Ele diz isso,e se aproxima ainda mais,colando seus lábios,foi um beijo calmo e fofo.
Vocês ouvem gritos e aplausos,até que encerram.Marcelo
Carro🚗Vocês estavam voltando para a sua casa,ele havia lhe convidado para jantar em um restaurante muito bom por sinal.
Era ótimo estar na companhia dele,porque durante todo o tempo que conversavam ele sempre se mostrou interessado,carinhoso e mais que um amigo.
-Obrigado por essa noite!-Você diz quando ele estaciona o carro,em frente a sua casa.
-Eu que agradeço por ter aceitado jantar comigo.
Ele sorri,e vocês se aproximam colando suas testas,e iniciam um beijo calmo,que aos poucos foi intensificando,logo depois é encerrado por selinhos.
-Boa noite!-Você dá um beijo na bochecha dele e sai do carro.Firmino
Luau🌴Ele havia lhe convidado para ir com ele até um luau,que estava acontecendo na beira da praia.
Quando começou uma Hula,era bem envolvente esse tipo de dança,Firmino colou seus corpos enquanto dançavam.
Você era meio desengonçada para dançar,mas ele nem pareceu se importar com isso,somente ia te guiando.
Até que você não resiste,e acaba dando um beijo no jogador.
No início ele pareceu meio surpreso,mas depois foi aprofundando mais o beijo.
Até que encerram por conta da falta de ar.Você o abraça e continuam dançando.•Ahh,adorei escrever esse capítulo.
•Juro que me esforcei bastante para fazer desse capítulo o mais fofo possível ksks
•Espero que tenham gostado.Um beijo!💋
Meus amores🌸
Dêem estrelinha e comentem sobre o capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences/Seleção Brasileira💚
Teen FictionOlá,meus amores💋 Bom,como puderam perceber esse livro trata-se de Imagines Da Seleção brasileira Espero que gostem! Me dêem dicas,e sugestões para os capítulos❤ Um beijo!