(S/N) Narrando
Já faziam exatamente 1 mês e 10 dias que eu e Ney não nos falamos mais.Depois daquela briga,eu procurei por ele,mandei milhões de mensagens mas ele simplesmente sumiu e isso tá me machucando muito.
Eu sei que por mais que eu estivesse errada,eu penso que ele deveria ao menos me ouvir.Sabe!Porque eu sei que ele está muito magoado comigo.Mas agora só me basta esquecer e seguir em frente com as minhas reportagens.
Durante uma reunião,ficou decidido que eu seria a repórter que iria entrevistar os Jogadores Da Seleção no fim do jogo contra a Bélgica.Na hora meu coração acelerou e minhas mãos ficaram trêmulas,eu sabia que iria encontrar Ney,depois de tanto tempo.Eu vou tentar falar com ele,mesmo que ele não queira me escutar.
Neymar Narrando
Depois do fim do jogo contra a Bélgica,com o placar de 2x1 para a nossa seleção,mais uma vitória,noto a presença de (S/N) que vem em minha direção.Eu sei que o que ela fez foi horrível pra mim,mas eu preciso ao menos ouvir ela e encerrar tudo isso.
-Ney...Neymar!Será que eu posso te entrevistar?Prometo que vai ser rápido!- Ela diz com receio.
Reviro os olhos e balanço a cabeça concordando.
-Ok!Bom!O que você sentiu quando marcou o último gol desse jogo?
-Me senti feliz e muito realizado,por mais que eu não esteja em um bom dia.
Ela me olha com o semblante triste,e abaixa a cabeça.
-Ah!O que você tem a dizer sobre a próxima partida contra a Inglaterra?
-Eu tô bem confiante!Tenho certeza que vai ser mais uma vitória brasileira!Passado um tempo ali,finalmente a entrevista termina.Eu viro de costas procurando por qualquer amigo meu para poder sair de perto da (S/N),eu não estava mais aguentando ficar perto dela.
Até que encontro Phillipe junto com Firmino,resolvo ir até eles.Mas sinto alguém tocar em meu braço.Era ela,conheço muito bem esse toque.
-Ney...Será que eu posso falar com você?
Olho ela e concordo.Vamos ao vestiário,não tem ninguém ali mesmo,até que resolvo quebrar o silêncio que se instalou.
-O que você quer me falar?
Ela se aproxima de mim,mas me afasto rapidamente.
-Você sumiu,eu mandei mensagens que não foram respondidas...
A interrompo.
-Você beijou outro...queria o que?Que eu corresse atrás de você?
-Me desculpa!Eu sei que te magoei muito,mas me desculpa.
-Te desculpo!Mas não sei se quero isso de novo.
-Ney!Me dá mais uma chance,uma nova chance é tudo que eu preciso.
-(S/N) nosso namoro acabou,acho melhor você ir embora.(S/N) Narrando
-Tem certeza?É isso que você quer?Que eu vá embora?
Me aproximo dele,tocando em seu rosto.
-Tenh...eu acho que é melhor assim,a gente não foi feito pra ficar junto.
-Não vai mudar de ideia depois?
-Não!
Viro de costas e me afasto,mas meu braço é puxado bruscamente,fazendo nossos corpos se chocarem.
Sem mais delongas,ele se aproxima de mim,com sua respiração ofegante,iniciando um beijo calmo,mas com bastante intensidade.Parecia o nosso primeiro beijo,com um misto de saudade.Mas confesso que passado um tempo desse jeito,as coisas começaram a esquentar.Ney me pega em seu colo e me coloca deitada sobre um banco grande que tinha ali,começando outro beijo...porém mais selvagem eu diria.
Até que encerramos por falta de ar,e ele começa a beijar e mordiscar meu pescoço,arrancando gemidos da minha boca.
-Ney...acho melhor não!
Ele para com os beijos e olha pra mim.
-Porque?Você não estava gostando?
-Estava!Claro que estava!Mas é que...eu não me sinto pronta e a vontade de rolar algo aqui,qualquer um pode ver!Desculpa.
Falo me sentando no banco.
-Você tem razão!Me desculpa!
-Tá tudo bem!-Dou um selinho nele.
-Então a gente voltou?
-Parece que sim!
Sorrio e voltamos para o campo de futebol.Um beijo!💋
Meus amores🌸
Dêem estrelinha e comentem sobre o capítulo❤
Eu não consigo fazer cena hot,desculpa😂É que eu não imagino meus bebês transando,mas prometo que um dia desses irei tentar!Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences/Seleção Brasileira💚
Teen FictionOlá,meus amores💋 Bom,como puderam perceber esse livro trata-se de Imagines Da Seleção brasileira Espero que gostem! Me dêem dicas,e sugestões para os capítulos❤ Um beijo!