🌸11#Imagine Neymar Jr.

4.4K 121 17
                                    

•Oie minhas amoras🍒
•Fiz esse Imagine,a pedido de allezsccp,olha ficou bom até❤(eu tava sem criatividade)😂
•Espero que goste❤

Havia uma festa de divulgação de um novo projeto com a reportagem.Você foi junto com uma amiga,mal entraram no local e dava pra perceber o barulho da música alta e o forte cheiro de bebida.
No início foi tudo maravilhoso,divulgação e mais umas entrevistas.Mas depois as coisas meio que começaram a sair do controle.
Neymar não havia ido com você,porque estava viajando para um jogo com a Seleção.E a saudade estava apertando seu coração.
Passou um tempo e você começou a beber bastante,muito mesmo e acabou ficando completamente bêbada.
-Amiga!Desce daí!-Sua amiga lhe puxa o braço,porque você estava dançando em cima de uma mesa junto com um rapaz de aproximadamente 20 anos.
-Ah!Me deixa Stefanny!Deixa eu curtir...a...v...ida!-Você diz cambaleando,e o rapaz te segura.
-(S/N)Sai daí!Você tem namorado!
-Que?Hoje não!Aposto que o Ney está se divertindo com outras garotas,sem mim!
Você começa a rebolar,quando se aproxima do rapaz.
-Meu nome...é...perai...eu não lembro o meu nome!-Você dá risada com o hálito forte de bebida.
-Meu nome é Raphael!Mas pode me chamar de Rapha!
Ele se aproxima mais de você,a agarrando forte pela cintura.
-Você...tem namorada?
-Não!E você tem?
-Ten...não!Eu acho que não!Eu tô com dor de cabeça.
-Vem cá!-ele junta seus lábios,iniciando um beijo selvagem,suas linguas pareciam que travavam uma disputa,você coloca suas mãos ao redor do pescoço dele e aprofunda o beijo.Até que são interrompidos por Stefanny.
-(S/N) Eu não acredito que você fez isso!Você beijou outro cara!-Ela dizia enquanto te puxava pra fora daquele local.
-Ah!Esquece isso!-Você estava muito zonza.
Ela te ajuda a colocá-la no carro.E vai em direção a sua casa.
-Amiga!Porque você fez isso?O Ney gosta tanto de você!
-Ney!Eu..eu amo ele...
-Ama?Você não ama ninguém!
Ouvir aquilo dela foi péssimo.Vocês entram em casa,mas parecia que tinha alguém em casa,era Neymar.
- (S/N)Eu vou te deixar aqui com ele...Vocês tem que conversar.
-Tá...Bom!Valeu.
Ela vai embora e você vai cambaleando em direção a cama,vendo Neymar dormindo.
-Amor?O que aconteceu?-Ele pergunta quando te vê.
-An?
-Você tá bem?
-Não!
-Você tá bêbada-Ele se levanta.
- Que?Não!Não!-Você vai até ele,porém acaba caindo no chão.
-(S/N) O que você fez hein?-Ele pergunta ao te levar em direção ao banheiro,ligando o chuveiro.
Era um banho gelado...bem gelado.
Ele troca sua roupa,e te coloca na cama.
-Ney...
- Amanhã!Amanhã a gente conversa!-Ele diz pegando suas coisas e indo dormir na sala.

Você acorda com uma dor de cabeça insuportável.
-Amor?Neymar?-Você chama ele,sem sucesso.
-Neymar?
Você sai da cama e vai até a sala,ele estava sentado no sofá com seu celular nas mãos,parecia muito irritado.
-Amor?-Você toca seu ombro.
-Amor?Que amor?Você me traiu!-Ele se levanta e vai para longe de você.
-Que?
Ele lhe mostra um vídeo,era você beijando outro.
-Meu Deus!Neymar!Me desculpa!Eu..eu tava bêbada.
-Eu sei!Como eu fui idiota,todo esse tempo em que eu estava lá pensando em você,em como ser um namorado melhor,você estava se agarrando com outro.
-Amor!Desculpa!-As lágrimas rolam de seu rosto.
-Não!Eu simplesmente não vou te desculpar!
-Mas...Neymar!É sério,eu não lembro de nada que Aconteceu!
-Aé?
-Sim!Me desculpa meu amor!-Você se aproxima dele.
-(S/N) para de me fazer de idiota,olha,jamais me passou pela cabeça te trair com outras garotas,e quando eu menos espero,você aparece beijando outro como...como uma qualquer.
- Qualquer?
-É!Isso aqui que a gente tinha....Acabou!A partir de hoje,você pode ficar com quantos quiser...
- Neymar!Você não pode fazer isso comigo!Eu gosto muito de você.
-Não gosta nada!E toma aqui!-
Ele tira seu anel de compromisso e joga na cama,pega suas malas e vai embora.
-Ney...
Você senta na cama e só consegue chorar.

Um beijo!💋
Meus amores🌸
Dêem estrelinha e comentem sobre o capítulo❤
Confesso que fiquei triste😪

Imagines e Preferences/Seleção Brasileira💚Onde histórias criam vida. Descubra agora