🌸14#Filipe Luís

2.9K 68 9
                                    

•Oie minhas amoras🍒
•Bom!A pedido de Annyie-Chan,resolvi escrever esse capítulo sobre o jogador
Filipe Luís.
•Agora estarei postando capítulos com mais frequência,mas irei esclarecer tudo direitinho depois.
•Espero que gostem❤

Hoje era seu aniversário,você estava deitada no sofá,assistindo um belo filme que estreou agora pouco na Netflix "Para Todos os Garotos que já amei(❤) ,e comendo um brigadeiro que você preparou.Mesmo que estivesse comemorando mais um ano de vida,sua família e seus amigos sabiam muito bem que você não gostava muito de comemorar seu aniversário.
Tá!Tudo bem que não iria haver comemoração,mas bem que seu namorado poderia ter te ligado ou mandado uma mensagem de "Feliz aniversário".
"Será que ele esqueceu?",foi isso que passou por sua cabeça.
Quando estava na cena do casal na banheira,surge batidas na porta.
--Mano...
Você levanta e vai em direção a porta,abrindo-a,era Filipe,ele estava com uma caixa nas mãos:
--Posso entrar?
--Claro!-Ele entra e permanece atrás de você,enquanto fecha a porta.
--Feliz aniversário meu amor!Ele te abraça e logo em seguida lhe dá um selinho demorado.
--Obrigado!Eu..Jurei que tinha esquecido.
Ele dá risada.
--Eu?Esquecer?Jamais!Só queria fazer uma surpresa para o meu amor!
Você sorri.
--Ah!Já ia me esquecendo, olha o que você faz comigo!-Ele pega a caixa e a coloca no sofá.Você senta próximo a ele.
--Pode abrir!Eu demorei muito pra pensar em um presente perfeito pra você!Mas,me veio essa ideia!Espero que goste,como eu gostei.
--Quanto mistério,tô até nervosa-Você sorrj e abre a caixa,algo cheio de pelos sai de dentro da mesma.
--Ah!Meu amor!-O cachorrinho começa a lamber sua mão.
--Você gostou?
--Eu amei!Obrigado!
--Que bom que gostou!Só não quero ser trocado pelo meu próprio presente.
-Ahh!Jamais que eu vou te trocar,Eu te amo!
Ele sorri.
-Eu também te amo,(S/N).
Logo após se beijam,brincando com o cachorrinho.


Um beijo!💋
Meus amores🌸
Dêem estrelinha e comentem sobre o capítulo❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines e Preferences/Seleção Brasileira💚Onde histórias criam vida. Descubra agora