•Oie minhas amoras🍒
•Bom,a pedido de allezsccp,resolvi escrever Imagines com o James também,daqui mais pra frente eu faço o capítulo que vai conter aquela parte que tu pediu,tá bom?!😂❤
•Espero que goste.🍒Como se conheceram?🍒
Você foi contratada para ser babá da filha de James,a pequena Salomé,de apenas 5 anos.
Ele havia se divorciado de sua esposa,e a menina morava com ela,porém o fim de semana era reservado para o jogador colombiano.
Você gostava muito da garotinha,e fazia pra ela tudo que sua mãe não pôde fazer durante sua infância.
A menina dizia que você e James iam se casar e viverem felizes para sempre,como nos contos de fadas.Mas sua relação com o jogador era apenas profissional (🌚).🍒Primeiro Encontro🍒
Na verdade não foi um encontro de verdade.
Era um sábado e você foi até o hotel que James estava hospedado,para cuidar de Salomé,porém esse fim de semana a menina ia passar com sua mãe.
E chegando no quarto,você encontra James sem camisa,usando uma bermuda preta.
-Ah meu Deus,desculpa senhor James!
-S/N?Nossa,desculpa,não precisa me chamar de senhor,eu tenho praticamente sua idade.
-É hábito!Pode colocar uma camisa?
-Por acaso eu te deixo sem concentração?-ele pergunta se aproximando,mas você logo se afasta.
-Não...não...Já que Salomé não está,eu acho melhor eu voltar pra casa.
-Ah,espera!Quer assistir um filme aqui comigo?-ele pergunta sorrindo.
-Filme?Aqui?Tá,mas coloca uma camisa.
Ele dá risada,e pega uma camisa que estava jogada em sua cama.
-Pronto!Satisfeita?
-Agora sim!
Você sorri,e vão para a sala.
Ele coloca um filme de terror,mesmo você odiando.🍒Primeiro Beijo🍒
Você foi até o hotel,quando chegou,viu Salomé brincando com James,era incrível,porque mesmo James tendo pouca idade,ele era um paizão com a menina.
Logo que te viram,James foi até você.
-Bom dia!
-Bom dia!-Você sorri.
-S/N!Você pode lavar um uniforme meu?
-Posso!Claro que sim.
-Ok!Eu deixei em cima da máquina de lavar.
Você brinca um pouco com Salomé,e depois vai até o banheiro onde encontra o uniforme.
O problema é que a máquina estava estragada,só pode,porque começou a sair sabão pra fora.
A porta estava fechada.
-A não...Meu Deus!Eu vou ser demitida!Isso não pode tá acontecendo!
Você tenta fazer de tudo para tirar aquele sabão,mas estava inundando tudo.
Até que James aparece ali,e começa a dar risada.
-James!Desculpa!Se quiser me demitir!Eu vou entender.
Ele vai em sua direção,e puxa o fio da máquina,a desligando.
-Era só isso?-Você dá risada!-Como eu sou burra!Meu Deus.
-Era!Nossa.
Você vai até ele,porém escorrega,mas ele te segura em seus braços.Seus rostos estavam muito próximos,sua respiração ofegante.
- Desculpa!-É só o que você consegue falar,até sentir os lábios de James nos seus,vocês logo iniciam um beijo calmo,mas cheio de desejo.
E logo são interrompidos por Salomé.🍒Pedido de Namoro🍒
Depois do beijo,você não ficaram mais.
Porém num fim de semana,você foi até o hotel que ele estava hospedado,quando chega até lá,abre a porta,e encontra uma trilha de rosas jogadas no chão.
-James?Salomé?-Você pergunta,e James aparece.
-O que está acontecendo aqui?-Você fala,olhando pra ele.
-Quero te pedir em namoro,é isso.
-James...depois que nos beijamos,você não mostrou mais interesse em mim,e agora quer namorar comigo?
-É!Quero!Você aceita?
-Eu sou a babá da sua filha!
-E o que isso tem haver?
-A não sei...você é um jogador famoso!O que vai querer com uma mulher sem dinheiro,e que não tem nada pra te oferecer?
-Eu quero seu amor...seu carinho..
-Sério?
-Claro que sim!Basta saber,você me quer como seu namorado?
Você sorri,e o abraça.
-Quero!Eu te quero muito!
E logo se beijam❤🍒Sua profissão e o pensamento dele🍒
Babá
"Bom,eu acho que ela fica muito gata com essa roupa de babá,mas falando sério,eu amo esse emprego dela,afinal foi isso que nos uniu,né?!E ela tem prática com crianças,já é um ponto pra mim,quando tivermos nossos pivetes.É isso"
🍒Frases que vocês mais comentam🍒
💙Ele💙"Amor,cuida a Salomé?!"
"Amor meu❤"
"E o meu beijo?!
"Só não te demito porque você fica muito gata com essa roupa"
"Quando a gente casar,quero ter uns oito pivetes,no mínimo nove!"💖Você💖
"Cadê a Salomé?
"Amor...quero gol"
"Quer pipoca?Ou brigadeiro?
"Não quero ter filhos tão cedo"
"Coloca uma camisa,por favor"🍒Namorar Inclui🍒
▪Beijos roubados.
▪Aturar ele com o seu desejo de ter muitos filhos.
▪Brincar com Salomé.
▪Muito carinho.
▪Ele sem camisa sempre.
▪Pegação no quarto dele.
▪Pipocas e muito brigadeiro.
▪Ele falando de filhos,de novo!Discussão
No momento isso ainda não aconteceu,está tudo as mil maravilhas.
Um beijo!💋
Meus amores🌸
Dêem estrelinha e comentem sobre o capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences/Seleção Brasileira💚
Teen FictionOlá,meus amores💋 Bom,como puderam perceber esse livro trata-se de Imagines Da Seleção brasileira Espero que gostem! Me dêem dicas,e sugestões para os capítulos❤ Um beijo!