•A pedido de ipromised1d resolvi fazer esse capítulo contando um pouco do jogador Firmino.
•Tentei fazer algo fofo,então espero que goste❤⚽
Desde que começaram a namorar,você sabia que teriam que conviver com a distância,afinal ele é um jogador de futebol.
Já fazia três meses que não se viam,era os jogos da Liverpool,mas você sabia que namorar um jogador seria uma tarefa difícil.
E apesar de estarem distantes um do outro,era sua tarefa apoia-lo e ficar feliz por ele.Porque esse sempre foi o sonho dele,e agora tudo está tornando-se realidade.
Mas você tem que admitir,esses três meses foram os mais difíceis.Apesar da saudade,você ainda havia sido demitida do seu emprego,e por mais que tenha muitas qualificações no seu currículo,estava sendo bem difícil.
Durante esses meses,sua amiga lhe convidou para passar um tempinho na casa dela.
-Amiga,quer ir comigo na balada?
-Não...quero ficar aqui.Vai você,divirta-se.
Estava passando na televisão,o filme "Como eu era antes de você"
-Ah!Amiga,você tem que se divertir mais,sabe,você não é mais a mesma desde que o Firmino partiu.
-Ele não partiu,eu sei que ele vai voltar,você por acaso sabe como é a vida de um jogador?Pois é,muitas viagens,treinos,jogos complicados, saudades da família-Você diz já com os olhos marejados.
-Desculpa!Não sabia que sentia tanta falta dele.
-É,mas eu sinto,acho melhor eu voltar pra casa.
Você pega suas coisas,arruma tudo e vai para casa⚽
Após chegar em casa,você vai em direção ao seu quarto, até que viu quem estava ali,bem na sua frente,sentado na cama,segurando uma rosa (Sua flor preferida⚘) nas mãos.
Você ficou ali,parada,e ele se aproxima de você com um sorriso nos lábios,aquele sorriso.
Depois de meses sem vê-lo,sem tocá-lo,parecia que tinham acabado de se conhecer.
-Amor...-Você o abraça-...Senti tanto sua falta.
-Também senti a sua...prometo que dá próxima vez te levo junto comigo.
Você sorri e logo em seguida ele te beija.
"COMO ERA BOM TÊ-LO AQUI COMIGO"⚘❤Um beijo!💋
Meus amores🌸
Dêem estrelinha e comentem sobre o capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences/Seleção Brasileira💚
Teen FictionOlá,meus amores💋 Bom,como puderam perceber esse livro trata-se de Imagines Da Seleção brasileira Espero que gostem! Me dêem dicas,e sugestões para os capítulos❤ Um beijo!