Capítulo 2 - Aquele que por jogos faz tudo

11 3 0
                                    

Era quase impossível andar, pessoas e mais pessoas iam no sentido contrario, todas com o desespero e medo estampados em seus rostos. A multidão corria para poder se salvar, todos buscavam um abrigo para se esconder, mas era minha missão se dirigir para o local que todos estavam evitando.

Entrei no primeiro beco que vi, e comecei a subir as escadas do lado de fora das casas. Ao chegar no topo comecei a me deslocar de casa em casa, de telhado em telhado, pulando. Como o caminho estava livre, a movimentação ficou muito mais fácil e como não tinha ninguém olhando pude usar de meus poderes para acelerar meus passos.

Após três minutos avistei o alvo, um kaiju com o formato de um tigre. Sua pele era escamosa e rígida, sua calda se dividia em duas e seu tamanho era relativamente maior do que um tigre comum. 

(???):  Hunter I 512, está no local indicado?

Pego minha escuta e coloco no ouvido.

Hunter I 512: Sim, estou.

(Voz na Escuta): Todas as pessoas na área foram evacuadas, sua missão como soul chaser e eliminar o kaiju, cambio desligo. 

Eu suspiro

Hunter I 512: Parece que vai ser mais um dia daqueles. 

Pulo do topo do prédio onde me escondia, e durante a queda evoco um martelo gigante. Nesse mesmo tempo o kaiju me percebe e parte para o ataque.

Sua velocidade era impressionante, em questões de segundos e nós estávamos cara a cara, eu descendo e ele subindo. Aproveitei a oportunidade e comecei a rodar com a marreta, desferindo um golpe certeiro no monstro.

Mas seu corpo era bastante resistente, ele consegue aterrissar após o impacto e desviar de minha arma, fazendo-a encontrar com o chão.

Ele começa a se locomover ao meu redor, procurando um ponto cego para me atacar e eu uso isso ao meu favor. Abaixo minha guarda e ele avança com tudo, porém, quando ele se aproxima eu o martelo na cabeça, atordoando o bicho. Aproveito isso e coloco um pouco de energia na arma, pulo e acerto outro ataque na cabeça, dessa vez usando mais força. 

O impacto estoura a cabeça do kaiju, e ao atingir o chão faz uma pequena cratera.

Hunter I 512: Hunter I 512, nome verdadeiro Kojima Minami, reportando. A missão foi um sucesso.

*O Evento acima refere-se ao acontecimento do final do prólogo*

________________________________________________

Toc, Toc, Toc. Sons extremamente irritantes repercutindo pelo meu quarto. Alguém batia incessantemente na porta. 

(Mãe): Tatsuo, acorda logo.

Tatsuo: Me deixa em paz, estou trabalhando.

(Mãe): SAIA DAI AGORA, VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA ESCOLA.

Tatsuo: Hã???

Olho para o relógio que indicava que eram oito horas de um sábado.

Tatso: Droga.

Me desespero e me arrumo correndo, tomo um rápido banho, devoro o café da manhã e antes de ir embora minha mãe me alerta.

(Mãe): Vamos ter uma conversinha quando você chegar em casa.

Eu pude ver no rosto dela que nada de bom ia ter nessa conversa. Saí correndo para a escola.

As três primeiras aulas foram normais, porém a quarta aula...

A quarta aula é a mais cruel de todas, EDUCAÇÃO FÍSICA, ou, como foi apelidada carinhosamente por mim, educação sedentária. Afinal, eu nunca movo um dedo durante esta aula.

Tales of A Broken World - Vol.1 Onde histórias criam vida. Descubra agora