Capítulo 4 - Tamashiha

10 0 0
                                    

Nada aconteceu.

Tentei novamente, mas nada, ele não havia despertado. Eu falhei, e coloquei nossas vidas em risco.  Sinto ele se mexendo. Ele querendo me afastar ? Não sabia o que fazer.

Tatsuo: Cuidado!!!

Vejo a mão do kaiju se aproximando até que correntes surgem do nada, atravessando e travando a mão do monstro bem perto do meu rosto. Sinto Tatsuo pegar na minha mão, algo escorria dos dedos dele, sangue talvez? 

Tatsuo: Venha

Ele me arrasta  e começamos a correr.

Tatsuo: Olha, sei que está com medo, mas não pode parar, eu sei que existem anomalias, que elas existem muito antes do Broken World, mas são apenas pessoas especias, vocês não são monstros e outra, não vai ser aqui que vou morrer.

Entendi o que ele quis dizer, ele estava me dizendo para lutar, ele percebeu eu havia exitado lutar contra aquele monstro. Eu estava com medo dele me achar um monstro, não queria machuca-lo.

Solto a mão de Tatsuo e invoco uma grande katana.

Minami: VENHA MONSTRO! Aproposito Tatsuo, tente não morrer.

Dessa vez eu estava séria, peguei impulso com a ponta dos pés e me empurrei com uma força que quebrou o chão. O kaiju tentou defender, em troca arranquei-lhe a mão, ricocheteei na parede e levei a perna do monstro, que perdeu o equilíbrio e caiu. Pulei em cima dele e atravessei seu coração com a lamina, sinceramente, achei que o monstro ela mais forte, me desesperei no começo devido a seu tamanho.

__________________________________________________________

Tatsuo: Eu não esperava se levado para um julgamento!

(???): Você presenciou um mundo que não devia conhecer, mero humano.

Tatsuo: Você diz isso, mas francamente, só por que eu não nasci com habilidades de alma não quer dizer que eu desconheça esse mundo.

(???): Pera, então você conhece? Então terá muito o que dizer no julgamento.

O cara estranho vai embora e me deixa sozinho em uma cela. Francamente, essas pessoas não tem respeito com normais não, se é que eu posso me chamar assim. Passam cerca de duas horas e sou arrastado para outra sala.

Havia apenas uma outra pessoa dentro da sala, um cara de cabelos curtos e brancos.

(???): Pode me chamar de Harl mero humano. Então, quanto você sabe.

Tatsuo: Sem enrolações então né. Sei de tudo, literalmente tudo. Vocês são uma classe chamados de Tamashiha, pessoas que nascem com a capacidade de usar poderes diretamente de suas almas, tendo o consumo reduzido por isso. 

Harl: Então sabe mesmo do...

Tatsuo: Mas a verdade é que sua unica diferença para os Energy são a fonte do poder. Energy usam a energia vital e/ou energia astral para ativar seus poderes. Vocês consomem bem menos energia e não precisam de entoar mantras para usar os poderes.

Arranco a algema que me prende.

Tatsuo: Mas nem por isso são melhores, aproposito meu nome é William Tatsuo, mas é certo que esses nomes não causam impacto nenhum, mas se eu fosse você, teria cuidado ao mexer com um Bloodwood.

Harl: Entendo, então é por isso que sabe.

Harl deita no sofá.

Harl: É bem melhor relaxar do que ficar bancando o superior, afinal, de fato você está certo, a diferença não é quase nenhuma, de fato tem as vantagens, mas são tão poucas que não fazem diferença alguma, as divisões só existem para facilitar classificação. Aproposito me desculpa, não tenho interesse em irritar a sua família, se bem que você é o filho deserdado né?

Tatsuo: Sim sou, mas não me subestime por isso.

Harl: Não irei, afinal, foi você que deixou aquela marca rúnica no chão do shopping não foi? Elas que invocaram as correntes?

Tatsuo: Não sei do que está falando?

Harl: Será que não sabe? Enfim está livre, não tenho nada pra resolver com pessoas que são desse mundo. E eu sei que está escondendo seu sobrenome, por isso não irei revelá-lo.

Tatsuo: Bom mesmo.

______________________________________________________________

Saio da sala e sou recebido por Minami.

Minami: Como é que foi?

Tatsuo: Eu não vou ter que esquecer de nada, nem pagar com a vida.

Minami: Ufa, me desculpe por me jogar em cima de você, fazia parte da missão para tentar te despertar.

Tatsuo: Olha, você não vai conseguir me despertar, nem todas as almas fortes estão necessariamente adormecidas.

Minami: Ok, o que me lembra, como você sabia sobre mim?

Tatsuo: Você é uma péssima mentirosa, não conseguiu esconder nem no dia que nos encontramos pela primeira vez. 

Minami: Sério?

Tatsuo: Enfim, vamos pra casa, estou cansado e está de noite.

Minami: Certo. 

___________________________________________________

Notas do autor: Com a volta as aulas meu prazo tem ficado corrido, devo escrever mais nos fim de semana apenas.


Tales of A Broken World - Vol.1 Onde histórias criam vida. Descubra agora