Uriel parou o carro no estacionamento e já pudemos ver Bodhi e Florence esperando no portão de entrada.
- Vamos nessa, galera! Último ano do ensino médio, uhul! - Tentei animar, mas todos me encararam com tédio. - Jesus... - Murmuro e saio do carro.
Logo eles fazem o mesmo e Miles respira fundo.
- Já consigo sentir o cheiro de carne fresca, e você? - Sorriu, nos encarando e nós rimos.
- Você é ridículo, Miles. - America diz e vem até mim.
- Fazer o que... - O moreno dá os ombros e eu sorrio.
Começamos a andar até o portão.
- Okay, temos novidades! - Florence gritou, sorrindo.
- Bom dia pra você também, May. - Miles diz, sorrindo.
- Desculpa, bom dia gente. Mas como eu dizia... Estávamos conversando com algumas meninas antes de vocês chegarem...
- Gatas, devo dizer. - Bodhi sorri.
- Sim, gatas. Mas o foco não são elas. Chegaram 3 meninos juntos, e disseram que eles são novatos... Gatos pra caralho. - Diz, pausadamente.
- Okay, o único que curte homem aqui é o Uriel... Conte-me mais sobre as meninas, Bodhi. - Juan sorri para a mesma.
- Hã... A escola me ligou ontem de tarde, e me disse que eu acompanharia um dos novos estudantes pela escola hoje... - Digo e as meninas me encaram. - Espero que seja um dos gatos... - Sorrio e começo a andar em direção a escola.
- Em nome de Jesus, vai ser! Amém! - America praticamente grita e eu solto uma risada.
- Amém! - Todos respondem em uníssono.
- Vamos dar uma volta pela escola... Querem vir? - Miles pergunta e as meninas concordam.
- Preciso ir pra diretoria... Ajudar o aluno novo, então... - Sorrio sem mostrar os dentes e dou os ombros.
- Tudo bem... Nos vemos depois. - Uriel diz, sorrindo.
- Vai ser um dos gatos! - Florence sorri e eu também. - Eu confio... - Diz e eu solto uma risada.
- Vamos estar na quadra, provavelmente... - America diz.
- Nossas primeiras aulas são educação física, então... - Bodhi sorri e respira fundo. - Tenho um bom pressentimento sobre hoje. - Me encara e eu também sorrio.
- Eu preciso ir... - Pego meu celular, checando as horas. - Porque eu estou atrasada... Vejo vocês depois. - Mando um beijo para eles e saio apressada para a diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch |•| Blake Gray [2]
Fanfiction"Você está fodendo com as básicas, quando você quer realmente a melhor." © by aalaskka • 2° fanfic (continuação de Tenerife Sea) • 2º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley • Revisado em 27/09/2021