•56• Tenerife

4.5K 140 40
                                    

Vi que Dylan e Cole dançavam com as meninas e me aproximei, sorrindo.

- E ai, bitches! - Sorri e Paris me encarou.

- Sea! - Veio até mim, passando o braço por meu ombro. - Os Sprouse disseram que não tinham te visto ainda... - Nos aproximamos dos mesmos, que sorriam.

- Oi, gente. - Digo, sorrindo.

- Caralho, você tá gostosa hein, Sea. - Dylan diz e Cole dá uma cotovelada no braço do irmão, fazendo o mesmo rir.

- Você cresceu... Foi isso que o Dylan quis dizer. - Diz e eu sorrio.

- Tudo bem. Estou acostumada com as gracinhas do tio Dylan. Apesar do tempo sem ver vocês.

- Poxa, não me chama de tio que eu me sinto velho. - Dylan diz, em um tom ofendido, colocando a mão no peito.

- Você meio que é, tio. - Scar dá um sorriso amarelo e Dylan revira os olhos.

2U do David Guetta com o Justin Bieber começa a tocar e eu sorrio.

- Eu amo essa música! - Sorrio, encarando Paris.

- Sabe a coreografia? - Cole pergunta.

- Tim Milgran? - Ele sorri. - Não me diga que você sabe também, tio Cole. - Sorrio e ele dá os ombros.

- Vem... Vamos mostrar pra esse povo como se dança. - Sorri e eu me aproximo mais dele.

- Pai, seu safado, ela tá só de lingerie! - Scar grita e solta uma risada.

Cole coloca o dedo na boca, como se pedisse pra Scar ficar quieta e todos nós soltamos uma risada.

Começamos a dançar, atraindo os olhares que quem estava em volta.

- FILHA, PARA DE DAR EM CIMA DO POVO MAIS VELHO! - Escuto Alaska gritar e solto uma risada.

As pessoas ao nosso redor gritavam e aplaudiam e eu não queria nem ver a cara de Blake nesse momento.

Ao acabarmos a dança, Cole aproximou seu rosto do meu e eu sorri, fazendo com que ele sorrisse também.

- Beija! Beija! Beija! - Scar grita e nós dois soltamos uma risada.

Cole sai de cima de mim e me dá a mão, me ajudando a levantar.

- Blake não gostou nada disso... - America diz e faz um biquinho, limpando uma lágrima imaginária.

Olho para Blake, que estava em um dos sofás com os meninos e tanto ele como Hunter tinham a cara fechada.

- Lidem com isso, rapazes! - Gritei e mandei um beijo com o dedo do meio para os dois.

- Você dança muito bem, Sea. - Cole di,z sorrindo.

- Valeu... - Sorrio de volta.

- Ai, eu shippo... - Scar diz, passando os braços por nossos pescoços e eu reviro os olhos, sorrindo de lado.

- Sossega esse fogo, Scar. - Ella diz, sorrindo.

- Disse a menina que quer pegar meu tio! - Sorri e as bochechas de Ella coram levemente.

- Safada... - Digo, com os olhos semicerrados e ela solta uma risada.

Bad Bitch |•| Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora