Acordei "no dia seguinte" em meu quarto e me remexi um pouco na cama.
- E ai, gata. - Ouço a voz de Blake e sorrio, me virando para o mesmo em seguida.
- Sabe se a Ella voltou? - Pergunto e ele dá os ombros.
- Acordei agora também... - Suspiro e me sento na cama. - Fiquei sabendo da sua briga com ela e com o Derek ontem. - Diz e se senta também, me encarando.
- Blake, tem uma coisa que eu preciso te falar. - Encarei seus olhos azuis. The way it brings out the blue in your eyes is the Tenerife Sea. - Eu te amo. - Digo de uma vez e ele se surpreende. - Eu te amo pra caralho e eu sempre te amei, desde quando nós éramos só duas crianças e você não dava a mínima pra mim. Eu te amo tanto que às vezes me sinto sufocada por isso, porque é uma droga! Você nunca deu bola pra mim, me humilhava sempre que tinha a chance e de uma hora pra outra você volta... E o sentimento que eu sentia por você e achava ter acabado há muito tempo volta também! Eu te odeio! Te odeio por te amar tanto desse jeito! Nós somos só um casal de crianças, Gray... - Suspiro. - Um casal de crianças saindo tarde da noite só por um beijo. - Ele sorri de lado e fecha os olhos, suspirando fundo.
- Caniff... - Nos encaramos por alguns segundos. - Sabe por que eu implicava tanto com você?
- Por que você é um idiota? - Faço uma pergunta retórica e sorrio cínica, fazendo o loiro soltar uma risada abafada.
- Por isso também... - Nos encaramos e eu sorrio de lado. - Mas é porque no fundo você sempre chamou a minha atenção. Só que eu, jovem e burro, não queria "ser visto com você". Qual é, eu era um dos caras legais e você era só... - Faz uma careta. - Você.
- Nós tínhamos 12 anos, Blake. - Digo, séria e ele dá um sorriso amarelo.
- Como eu disse, jovem e burro... - Solto uma risada nasalada. - Eu também te amo, Sea. - Nos encaramos. - Eu fui um idiota por ter dado em cima da Bodhi, por ter dormido e namorado com a Ariel... Eu sou um idiota, mas qual é, você sempre soube disso. - Sorri de lado e eu também.
- É... Eu sempre soube... E mesmo assim insisti em você. - Digo, o encarando e ele abre um sorriso.
- Então... Dado a essa declaração de nós dois... - Se levanta e pega minhas mãos, me fazendo levantar também.
- Tá fazendo o que? - Franzo o cenho e solto uma risada.
Blake se ajoelha em minha frente, ainda segurando minhas mãos, com um sorriso enorme no rosto.
- Eu não tenho nenhum anel, nenhuma aliança ou o caralho a quatro... - Solto uma risada. - Mas... Tenerife Sea, você aceita ser a garota que trás o azul aos meus olhos? Como o mar de Tenerife?
- Essa foi péssima... - Digo, sorrindo e ele revira os olhos.
- É, eu sei... - Fica de pé e eu solto uma risada. - Mas é sério... - O interrompo.
- É claro que eu aceito, seu idiota. - Reviro os olhos sorrindo e o puxo para um beijo.
- Acho... Que isso tinha que ser ao contrário... - Diz, entre o beijo e eu paro o mesmo, encarando o loiro.
- Nós dois sabemos que eu tenho mais atitude que você, Gray. - Digo, em um tom entediado e ele dá os ombros.
- É... Isso é verdade. - Sorrio e o puxo para mais um beijo.
Suas mãos vão para minha cintura, apertando a mesma e logo descendo para minha bunda. Típico.
•••
cheirinho de final se aproximando né produção? rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch |•| Blake Gray [2]
Fanfic"Você está fodendo com as básicas, quando você quer realmente a melhor." © by aalaskka • 2° fanfic (continuação de Tenerife Sea) • 2º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley • Revisado em 27/09/2021