Acordei e me remexi na cama, escutando alguém reclamar.
- Cuidado comigo... - Reconheci a voz de Bodhi e franzi o cenho, abrindo os olhos.
- Caralho! - Gritei e comecei a rir, acordando as meninas.
Estavam todas, menos a Ella, deitadas em minha cama.
- Como é que coube tanta gente aqui? - Pergunto e Paris me encara.
- É a magia de uma noite muito louca. - Finge entusiasmo e eu solto uma risada abafada.
- De quem é essa bunda? - America pergunta e Bodhi a encara. - Ótima bunda, aliás. - As duas sorriem.
- Gente, que horas são? - Lox pergunta e eu tento me esticar para pegar o celular.
- Ai, Sea, cuidado! - Paris diz, quando eu me apoio nela. - Mas se for pra esses peitos ficarem próximos assim, pode deixar... - Sorrio, balançando a cabeça e volto a me deitar.
- CARALHO, JÁ É 4PM! - Grito e as meninas dão um pulo.
- Não temos que estar no salão às 5?! - Florence pergunta e nós nos encaramos.
- AI, CARALHO! - Paris grita, saindo da cama e empurrando algumas meninas, que reclamaram.
- Finalmente acordaram... - Vejo Blake na porta do banheiro e sorrio. - Podem usar o banheiro, e sugiro que sejam rápidas se não quiserem se atrasar. - Sorri.
- EU VOU PRIMEIRO! - America grita e eu franzo o cenho.
- Você tem um banheiro no seu quarto! - Digo e ela sorri amarelo.
- É mesmo né...
- Vamos fazer o seguinte... Quem mora aqui tem uma suíte, tomem banho no banheiro de vocês e quem não mora aqui se divide com quem mora pra tomar banho. - Paris diz e Blake franze o cenho. - Desculpa, ainda não estou 100% sóbria... - Diz e vai até a porta. - Florence, se quiser pode tomar banho no meu banheiro. E não se preocupem, eu não vou transar com ela! - Rimos e a loira se levanta indo até Paris.
- Vou com a America. - Bodhi diz e encara a mesma. - Se não se importar. - Sorri e a morena sorri também.
- Nem um pouco. - Diz e logo as duas saem do quarto.
- Prevejo que a Scar vai ficar aqui, então eu vou ir tomar um banho porque eu estou morrendo! - Lox diz e se levanta, saindo do quarto.
- Pode usar a banheira se quiser, Scar. - Digo e a mesma sorri.
- Caralho Sea, você é demais! - Sorri e se levanta, indo até a banheira. - Se quiser, podemos tomar banho juntas! - Grita e eu sorrio ao ver Blake franzir o cenho. - Não se preocupa, Gray. Não vou transar com a Sea... Poderia, mas não vou. - Sorri e pisca para o loiro, que revira os olhos.
Me levanto e vou na direção do mesmo, segurando seu rosto com uma das mãos.
- O que foi que vocês fizeram ontem? - Arqueia uma sobrancelha e eu sorrio.
- Nada demais... - Escuto a risada de Scar.
- Ficamos loucas pra caralho. - A mesma diz e Blake sorri.
- É, realmente nada demais. - Sorrio. - Se arrumem pra ir pro salão... Vejo você no baile. - Me dá um selinho. - Até depois, tio do Simba. - Acena para Scar, antes de fechar a porta de seu quarto.
- Até depois, Tinker Bell! - A morena sorri e eu faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch |•| Blake Gray [2]
أدب الهواة"Você está fodendo com as básicas, quando você quer realmente a melhor." © by aalaskka • 2° fanfic (continuação de Tenerife Sea) • 2º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley • Revisado em 27/09/2021