Entrei no quarto e puxei Paris para um beijo apressado e cheio de desejo.
As mãos da loira foram para meu sutiã, rapidamente arrancando o mesmo.
Logo ela estava chupando um de meus seios, enquanto eu tirava seu sutiã.
Paris deixou alguns chupões por ali e arrancou alguns gemidos de minha parte.
Empurrei a loira de leve e dei um sorriso malicioso.
- Deita naquela cama porque eu vou te chupar e quero ouvir você gemer bem alto. - Paris mordeu o lábio inferior e logo se deitou na cama.
Eu estava vendo tudo borrado e creio que ela também. Estava uma mais louca que a outra.
Andei até a cama e me ajoelhei perto da mesma, puxando a loira um pouco mais para baixo e em seguida tirando sua calcinha.
Sua intimidade já estava encharcada e eu passei a língua pela mesma, fazendo a loira soltar um gemido e segurar em meus cabelos.
Comecei a chupar toda a sua intimidade rapidamente, escutado seus gemidos ecoarem pelo quarto.
Suguei seu clitóris e enfiei dois de meus dedos dentro de sua entrada, começando os movimentos de vai e vem.
- Caralho... - Um gemido escapa de seus lábios. - Sea... - Mordeu o lábio inferior e eu voltei a chupar sua intimidade enquanto ela apertava seus seios.
Eu também já estava ficando encharcada.
Me levantei um pouco, começando a chupar um de seus seios enquanto continuava com os movimentos de meus dedos em sua intimidade.
Paris me puxou para um beijo e entrelaçou suas pernas em minha cintura, me puxando um pouco mais para si.
Senti minha intimidade perto da sua e arfei entre o beijo.
Paris sorriu e mordeu meu lábio inferior.
Aumentei os movimentos de meus dedos, enquanto ela gemia.
- Pelo amor de Deus, Sea! Vai logo com isso! - Disse, de olhos fechados e se contorceu debaixo de mim.
- Com prazer, gata. - Mordi o lábio inferior e tirei meus dedos de dentro dela.
Fiquei de pé e tirei minha calcinha.
Paris me encarava, mordendo o lábio inferior e eu logo posicionei minha intimidade em cima da sua, começando a esfregar as duas.
- Caralho... - Murmurei e soltei um gemido, mordendo o lábio inferior.
Paris ficou por cima de mim em um movimento rápido e voltou a esfregar nossas intimidades.
Nossos gemidos se misturavam no quarto e nossos corpos já estavam suados, pedindo cada vez por mais.
- Sea... - Disse, em um gemido. - Eu vou gozar... - Mordeu o lábio inferior e começou a esfregar nossas intimidades ainda mais rápidos.
- Não para, Paris... - Encarei a loira, que estava com os lábios entreabertos e soltei mais um gemido.
Logo depois, nós duas acabamos gozando e gemendo alto.
Vimos alguém entrar no quarto e eu percebi que era Blake.
- Neels tá te procurando. - Disse, encarando Paris e mordeu o lábio inferior.
- Cadê ele? - Perguntou, sorrindo.
- Hã... No corredor... - Disse e eu pude ver ele apertando seu membro por cima da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bitch |•| Blake Gray [2]
Fanfic"Você está fodendo com as básicas, quando você quer realmente a melhor." © by aalaskka • 2° fanfic (continuação de Tenerife Sea) • 2º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley • Revisado em 27/09/2021