•91• Tenerife

3.3K 108 1
                                    

A limusine que eu e as meninas havíamos alugado havia acabado de estacionar em frente a escola e eu respirei fundo.

- Não se preocupa, vai dar tudo certo... - Paris acaricia meu ombro e eu sorrio sem mostrar os dentes. - Aliás... - Se vira e pega um champanhe. - Feliz aniversário, Tenerife Sea! - As meninas gritam, batendo palmas e eu sinto meus olhos lacrimejarem.

- Não achou que a gente tinha esquecido que hora era seu aniversário, não é? - Scar diz, sorrindo. - Até porque depois vai ter aquela festa babadeira que você tá planejando desde o Coachella.

- Eu amo vocês... - Sorrio, tentando não chorar. - Pra caralho. - Uma lágrima escorre.

- Ah, não, não, sem chorar! - Bodhi grita e eu solto uma risada abafada. - Nós também te amamos, Sea. - Sorri e aperta minha mão.

Tomamos o champanhe e nos encaramos por alguns segundos.

- Chegou a hora, não é? - Pressiono os lábios.

- A partir de hoje, não somos mais crianças. - Paris sorri sem mostrar os dentes.

- Sem explodir os laboratórios da escola... - Scar solta uma risada meio triste.

- Nada de invadir mais o sistema. - America faz o mesmo.

- Essa é a última vez que vamos passar por aquela portão... Por aqueles corredores, aqueles armários que nos pertenceram desde sempre... - Solto uma risada e as lágrimas escorrem. - Nós não somos mais crianças. - Dou um sorriso meio triste e as meninas fazem o mesmo.

Alguém bate na janela e conseguimos ver que é Blake.

- Bom, tá na hora... - Ella diz e nós respiramos fundo, saindo da limusine.

Bad Bitch |•| Blake Gray [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora