O QUE VOCÊ TEM TODO MUNDO PODE TER, MAS O QUE VOCÊ É NINGUÉM PODE SER... SEJA VOCÊ MESMO.
MUNDO INVISÍVEL
P.o.v. (Point of view [ponto de vista])
CRISTAL P.o.v.
ALINE: Filha desce, vai se atrasar pro seu primeiro dia no trabalho.
EU: ok mãe, obrigada.
Bom, hoje será o meu primeiro dia no trabalho, AAAAh deixa eu me apresentar primeiro, meu nome é Cristal, tenho 21 anos, e sim, ainda moro com os meus pais. Terminei a minha faculdade a pouco tempo e finalmente consegui um emprego em uma empresa de advocacia, e se tudo der certo irei sair da casa dos meus pais {eu amo eles mais eu já estou com 21 né).
A minha família não é ruim, e nem muito bem de vida por assim dizer, a minha mãe se chama Aline, ela tem 47 anos mas não aparenta ter essa idade.
O meu pai se chama Ricardo, ele está na faixa dos 50, apesar de algumas linhas de expressão que ele tem, o corpo dele não aparenta essa idade. Eu me inspiro muito no amor que meus pais tem um pelo outro, a minha mãe engravidou muito cedo e eles tiveram que tomar boas e difíceis decisões, mas felizmente agora estão ''apreciando a vida'' por assim dizer.
Levanto da cama olhando as horas e vejo que já são 06:00, vou pro banheiro tomo um banho, entro no meu closet e boto uma calça, um cropped e um tênis (esse é o meu jeitinho).
Quando eu cheguei no andar de baixo, minha mãe tira uma foto minha distraída, até que ficou legal e eu acabei postando.
Eu não sou muito ligadas a redes sociais não, mas né... rs.
Liguei para um taxi.
EU: Bom dia, me deixe no escritório de direito Alenkar, por favor.
TAXISTA: ok.
Chegando lá, havia uma recepcionista toda elegante com uma cara de cú, mas como eu sou eu, cago para isso.
EU: Bom dia, eu sou a nova...
Ela não me deixou terminar, espero que não me estressar por aqui.
RECEPCIONISTA: Eu sei quem você é querida, meu nome é Rebeca, se precisar de algo não me procure, o senhor Victor Alenkar já está te aguardando, a sala dele fica no ultimo andar.
EU: Obrigada querida, e não se preocupe que eu prefiro me afogar em um dos mais poluídos rios dessa cidade do que pedir a tua ajuda... beijinhos.
Como sempre, sutil como uma bala cristal...
Entrei no elevador que estava vazio e pressionei o botão do ultimo andar. Eu apenas espero que meu patrão seja mais educado do que essas meninas daqui...O elevador sobe direto, ninguém entra e ninguém sai (obvio né kkk), e de repente as portas do elevador se abrem...
-----------------------------------------------------S2---------------------S2-----------------------------------------------
Meus agradecimentos a editora, sigam ela: JauregayTour
YOU ARE READING
Recomeço
RandomEla, uma menina decidida, autoconfiante que sabe o que quer, e gosta das coisas do seu jeito, terá sua vida mudada do dia para noite e terá que saber lidar com as desavenças que o seu destino trará. Ele, um cara bilionário, o famoso "certo" irrespon...