P.o.v. (Point of view [ponto de vista])
VICTOR P.O.V
Cara, eu conheço o Lucas a muito tempo, mas eu nunca tinha visto ele assim apenas porque o pai dele vai na inauguração de uma filial. Aí tem... Eu sei que é muito cedo para especulações, mas eu achei estranho o olhar que ele dá para a nova recepcionista dele, a Cristal. Eu preferi não falar nada, por que se ele não se abriu antes, se eu ficar falando ou zoando, aí mesmo que ele não irá falar comigo. Mas ele é meu amigo e meu papel aqui é ajudar ele em tudo kkkk. Então, foi aí que eu decidi ligar para Ellen. Que ele me entenda depois kķkk.
Ligação on
ELLEN: Alô?
MATHEUS: Oi... É... O Matheus aqui. Tudo bem?
ELLEN: Estou bem e você como está?
MATHEUS: To sim, te liguei para perguntar... O que vc vai fazer mais tarde?
ELLEN: Eu marquei com a Cristal de ir comemorar com ela sua admição lá na empresa, na inauguração da nova balada no Centro.
MATHEUS: Ata, a gente se vê lá então.
ELLEN: Oi? Como assim? Você já ia?
MATHEUS: Não, mas estou querendo tirar o Victor de dentro do escritorio um pouco, não fala nada para a Cristal, POR FAVOR!
ELLEN: Já entendi tudo rsrsrs relaxa não vou falar nada rs
MATHEUS: Ok bebê, beijos. Até mais tarde
ELLEN: Beijos, até.
Ligação off
Tenho certeza que ela ficou vermelha, como sempre quando chamo ela de bebê. Já etou até acostumado, mas ela não, pois quando falo que ela está vermelha ou pergunto o porque, ela fica mais ainda kkkk meu tomatinho.
Sim, eu estou amando essa mulher, mas estou numa luta, pois sempre fui um galinha e não quero magoar ela né.
Mas eu acho que chega um tempo que voce tem que se amarrar e se for pra ser que seja com ela, não é mesmo? kk
Muito tempo que eu não vejo o Victor gostando de ninguém. Depois do que aconteceu também, nem eu gostaria, mas eu acho que está na hora dele começar a gostar de alguém e que esse alguém seja a Cristal. Esse tempo que ele está concentrado nos últimos detalhes para nossa inauguração de Paris, eu me tornei muito amigo da Cristal e ela é uma pessoa incrivél.MUITO mandona as vezes mais como eu sou o um dos chefes ela sempre pedia desculpas toda enrolada kkkk
Bom... Deixa eu contar um pouco da minha História. Meu nome é Matheus Alenkar, sim eu tenho o mesmo nome do Victor rs por isso ele me chama de irmão. Minha familia sempre foi muito rígida, meu sonho sempre foi cursar Medicina, mas minha mãe queria um filho formado em direito. Com muito custo eu me formei em direito, como advogado, e estou quase subindo para Juíz, mas um dia em uma das varias discussões que eu tinha com a minha mãe, ela falou coisas que eu não gostei e eu também falei algumas, então saí de casa. Já tinha condiçoes de morar sozinho, mas fui morar com o Victor, depois da empresa fui morar sozinho. Isso tudo com apenas 19 anos para quem não está entendendo como me formei tão cedo, entrei na escola mais cedo e ainda pulei alguns anos por ser mais avançado, mas foi o melhor e eu não me arrependo nem um pouco de tudo que eu fiz.
E hoje estou aqui, e vou dizer, depois do sufoco de convencer o Matheus, mais tarde promete rsrs.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus amores peço perdão pela demora para postar, minha mãe fez uma cirurgia e acabou que eu não tive tempo para escrever.
Agradeço pela compreenção de vcs, e peço que me ajudem, divulgando a história, comentando bastante e dando uma estrela. O capitulo 7 teve alguns problemas por esse motivo está sem a capa principal, mais isso não irá mais acontecer.
MUITO OBRIGADA A TODOS!
YOU ARE READING
Recomeço
RandomEla, uma menina decidida, autoconfiante que sabe o que quer, e gosta das coisas do seu jeito, terá sua vida mudada do dia para noite e terá que saber lidar com as desavenças que o seu destino trará. Ele, um cara bilionário, o famoso "certo" irrespon...