capitulo 2

33 3 4
                                    

''Não há objetivos impossíveis de serem alcançados. O que temos são objetivos que só podem ser alcançados mediante muita dedicação, disciplina e esforço'' 

Rodolfo Neves


P.o.v. (Point of view [ponto de vista])

CRISTAL P.o.v.

Saio do elevador dando de cara com um pequeno corredor (Quando eu digo pequeno é pequeno mesmo)... E ali tinha uma outra recepcionista, -pelo amor de Deus que essa seja legal!!!- Porque não aguentaria ter duas recepcionistas enchendo o meu saco sem eu ter feito nada, e como eu não tenho o sangue frio terminaria em morte (kkkkkkk).

EU: Bom dia meu nome é Cristal, eu recebi uma ligação sobre uma entrevista de emprego para ser secretária do senhor Victor Alenkar.

RECEPCIONISTA: Olá fui eu que ti liguei

*flashback on*

Eu por algum milagre tinha acordado cedo em plena sexta feira, e não consegui mais dormir, resolvi dar uma volta no shoping para tomar um sorvete. Chegando lá sento num banquinho e começo a tomar o meu sorvete, de repente meu telefone começa a tocar.

LIGAÇÃO ON

EU: Alô Cristal falando.

ELLEN-(RECEPCIONISTA): Bom dia meu nome é Ellen, eu sou recepcionista no escritório de advocacia Alenkar e o senhor Alenkar deu uma olhada no seu currículo e está querendo marcar uma entrevista, a senhora está disponível?

EU: Claro, tô sim.

ELLEN-(RECEPCIONISTA): Ok, irei marcar para segunda às 07:15, se ele gostar de você, poderá comecar a trabalhar imediatamente.

EU: Ok muito obrigada, até segunda Ellen, muito obrigada mesmo.

ELLEN-(RECEPCIONISTA): Nada querida, eu que agradeço, beijos.

*flashback off*

EU: Ah, você que é a Ellen, muito prazer, eu sou Cristal, com você parece que vou me dar bem, porque com a outra...

ELLEN-(RECEPCIONISTA): Como?

EU: Nada não só pensei alto mesmo...

Que mania que eu tenho de não segurar essa boca, minha mãe dizia que temos que ter um filtro, mais eu estou começando a achar que nasci sem ele, porque está dificíl...rsrs

ELLEN-(RECEPCIONISTA): O nome dela é Rosa e ela é assim com todo mundo, mas quando você conhece ela melhor percebe que a primeira impressão às vezes pode está errada.

EU: Desculpa se pareci rude, mas né...

Eu estendo a minha mão pra ela e ela aperta a mesma falando que o senhor Alenkar já me aguarda na sala dele.

Ando em direção a uma grande porta de madeira, bato e uma voz grossa ecoa de lá de dentro, me mandando entrar. Entro e me encanto com tamanha beleza. A sala era linda e quando eu finalmente paro para olhar para frente encontro ele, Alenkar.

Com uma beleza indescritível, ele estava sentado, mas apenas pelo seu corpo dava pra vê que era alto, com uma barba pra fazer que o deixava mais lindo ainda, branco mais na medida certa, com um topete loiro quase moreno perfeito e... meu Deus quando olhei naqueles olhos parecia que eu estava me afundando no mais profundo mar azul.

EU: Prazer meu nome é...

Ele me cortou n deixando eu terminar nem de falar meu nome.

  EU: Bom, aqui na empresa trabalhamos com agilidade. Gosto de mandar e ter as coisas na hora que eu quero, e não admito nenhum tipo de relação entre os meus funcionários. Como secretária, óbvio, se passar nesse teste, o seu trabalho será organizar meus afazeres, marcar as minhas reuniões e me acompanhar nelas. Você não deverá falar nada, apenas anotar algumas coisas que ache importante e que eu pedir, você será praticamente o meu braço direito e de confiança nessa empresa então eu não escolheria uma pessoa qualquer.  

Gente que pessoa metida, fresca. Já to até vendo...

VICTOR: Bom vamos começar então!!

E assim eu assinto já me preparando pro pior kkkk brincadeira já me preparando pro que vai vir... E aí vem a grande pergunta será que eu vou conseguir essa vaga?

RecomeçoWhere stories live. Discover now