''A VIDA É ENGRAÇADA, QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA ACONTECE COISAS INCRÍVEIS''
-RECOMEÇO-
P.o.v. (Point of view [ponto de vista])
CRISTAL P.o.v.
Eu não estava acreditando até agora nisso, depois desse tempo todo finalmente a Ellen e o Matheus iam ou essa hora já estavam tendo alguma coisa, eu não entrei na empresa a muito tempo, mas já é tempo o suficiente para saber que eu quero levar eles para o resto da minha vida, e espero conseguir. Mas agora que eu parei para perceber aonde eu vou dormir? Eu poderia ligar novamente para a Ellen para ela vim me buscar mas... Eu acho que os dois merecem isso, não vou me preocupar segunda eu bato nela (kkkkkk)
VICTOR: Iai? conseguiu falar com ela?
EU: Sim, consegui...
Ele ficou olhando para a minha cara querendo que eu continuasse, então eu falei.
EU: Ela foi embora com o Matheus.
VICTOR: Imaginei...
EU: Então porque perguntou?
VICTOR: Meu Deus dando patata de graça que isso...
EU: Foi mal, só fiquei preocupada com uma coisa aqui agora, mas fico feliz deles finalmente terem tomado alguma atitude. Dele no caso ele já estava na hora.
VICTOR: Concordo, já estava na hora mesmo, mas com oque você está preocupada?
Pensei... Será mesmo que eu devo falar com ele que estou sem lugar para dormir, porque não posso chegar na casa dos meus pais essa hora. Eu iá precisar de alguma ajuda mesmo, resolvi falar logo.
EU: Nesse exato momento estou sem lugar para dormir, Porque a minha linda e cara amiga saiu com o meu outro chefe.
VICTOR: Obvio que eu não vou deixar você dormir na rua né, e eu também já desconfiava que isso iria acontecer rsrs.
EU: Pera vocês tramaram tudo isso?
Ele não disse nada apenas começou a tomar o seu drink novamente, fazer oque eu não vou ficar na rua e eu não vejo mal algum em dormir, apenas dormir na casa do meu novo chefe, espero que a Ellen faça valer a pena porque segunda ela vai me ouvir e vai ser bem ouvido (kkkkkk) sem sentido nenhum, mas é assim mesmo que eu estou, sem sentido. Mas as vezes quebrar regras é legal, e já está na hora deu quebrar algumas...
Eu e o Victor ficamos mas um pouco, eu na frente dele e ele com a boca no meu pescoço, confesso que eu estava gostando, mas quem nos olhava de longe achava que a gente era um casal que se conhecia a muito tempo, pois era isso que estava parecendo e até agora eu não sei aonde eu estou com a cabeça mas como eu disse, uma aventura as vezes é a melhor opção, mesmo que essa aventura seja com o meu novo chefe rsrs. Até que ele me chamou para ir embora também já ia dá quase cinco horas, acho que a balada só não tinha fechado ainda porque era inauguração.
VICTOR: Chegamos, não repara é uma casa humilde.
EU: Porra humilde, se você vê a minha então vai me chamar de pobre kkkk.
VICTOR:Exagerada rs.
Gente é isso mesmo que vocês estão pensando ele mora em uma MANSÃO, mas imagino que deve ser chato pois, pelo oque o Matheus me disse ele quase nunca trás ninguém aqui e é muito espaço para uma pessoa só.
VICTOR: Mas estou pensando em vender, aqui é muito grande para mim, quando eu comprei tinha o pensamento diferente e só pensava em fazer festa, mas hoje ando sem tempo nem para curtir a piscina direito.
EU: A sua vida não deve ser apenas o trabalho Victor, você tem que sair, se divertir, desse jeito está parecendo um senhor, com todo o respeito.
VICTOR: Gosto da sua sinceridade Cristal, e não precisa falar tão formalmente comigo, não estamos no escritório, e eu não aproveito muito porque o meu pai exige muito de mim mesmo não sendo ele que abriu a empresa como todos pensam.
EU: Você falou que gosta de sinceridade , posso falar uma coisa então?
VICTOR: Fique a vontade.
EU: Não fique preso ao seu pai, você não deve mas obediência a ele, viva cada dia como se fosse o ultimo, apenas viva.
VICTOR: Sabia que você é uma mulher incrível?
Ele já estava muito perto eu sinceramente não sei como é que ele chegou tão rápido assim perto de mim, ele estava tão perto que eu podia sentir a respiração dele me dando um arrepio muito estranho.
EU: Não... você é...
Apenas não deu tempo deu terminar de falar e vamos ser sinceros eu nem sabia oque falar...
YOU ARE READING
Recomeço
RandomEla, uma menina decidida, autoconfiante que sabe o que quer, e gosta das coisas do seu jeito, terá sua vida mudada do dia para noite e terá que saber lidar com as desavenças que o seu destino trará. Ele, um cara bilionário, o famoso "certo" irrespon...