''A difereça entre uma pessoa de sucesso e as demais, não está na falta de força ou de conhecimento, mais sim na falta de vontade.''
-Vince Lombardi
P.o.v. (Point of view [ponto de vista])
VICTOR P.O.V
Quando eu a vi passando por aquela porta, não consegui deixar de reparar que ela era bem mais linda que na foto. É realmente uma pena que eu tenha regras à seguir, e uma das principais delas é não me relacionar com ninguem do trabalho porque no final elas sempre se apaixonam kkkk... Bom, deixa eu me apresentar.
Meu nome é Victor Alenkar, tenho 24 anos e sou lindo (kkk brincadeiras a parte). Meu pai é bem rigoroso principalmente em relação à empresa. Já minha mãe, é o contrário, ela é amorosa e me apoia em quase tudo, mas não apoia no quesito relacionamento, simplesmente porque eu não tenho nenhum, e sendo sincero nem quero ter. Eu já namorei uma vez, mas ela simplesmente partiu o meu coração, e desde então eu tranformei o bombeador de sangue em uma pedra de gelo.
Mas voltando. Quando ela entrou na minha sala, não sei porque eu senti que ela era diferente... Melhor eu tirar essas ideias da minha cabeça... ok
CRISTAL: Prazer meu nome é...
Já fui cortando ela, porque já sei o nome dela, e eu simplesmente sou incapaz de ter paciência.
EU: Eu sei quem você é, não esqueça que fui eu que li o seu currículo e mandei te chamarem. Como já deve saber meu nome é Victor Alenkar, sente-se.
Deixa eu ser direto, quanto mais rápido começar, mais rápido ela saí da minha frente. É muita beleza pra uma pessoa só rsrs...
EU: Bom, aqui na empresa trabalhamos com agilidade. Gosto de mandar e ter as coisas na hora que eu quero, e não admito nenhum tipo de relação entre os meus funcionários. Como secretária, óbvio, se passar nesse teste, o seu trabalho será organizar meus afazeres, marcar as minhas reuniões e me acompanhar nelas. Você não deverá falar nada, apenas anotar algumas coisas que ache importante e que eu pedir, você será praticamente o meu braço direito e de confiança nessa empresa então eu não escolheria uma pessoa qualquer.
Minha mãe diz que é um defeito, mas eu considero uma das minhas melhores qualidades: ser direto. Odeio enrolação e espero sinceramente que ela seja assim e que saiba receber ordens, porque não aceitar uma gracinha dessas seria uma pena...
Ela parece nervosa. Eu vi o currículo dela e tem muitas coisas que eu gostei. Ela se formou com meríto em uma das melhores faculdades, ''Oxford''. Eu fiquei surpreso de uma pessoa que se formou em direito sendo uma das melhores da classe, querer ser uma ''simples'' secretária, mas não vou julgar, ela deve ter seus motivos, mas eu também não irei deixar de perguntar né...
Eu não constumo ter uma sequência de perguntas já prontas, como eu disse, gosto das coisas do meu jeito. Bem... eu estou precisando de uma nova secretária pelo simples fato que a ultima foi demetida. Ela se atrasava muito, eu já tinha dado uma bronca nela e falei para não voltar a se repetir. Mais infezlimente voltou a acontecer. Todos, exatamente todos sabem do nivél do padrão que eu quero nessa impressa não admito menos do que eu quero e pronto. Aliás não cheguei aqui sendo amigo de ninguém...
E que comecem as perguntas ;)
--------------------------------------------------------S2--------------------------------------------------------
Esse capítulo foi, mas curto prometo que o próximo será maior. Obrigada por vocês terem lido até aqui, espero que estejam gostando. Os comentários de vocês é muito importante e ajuda muito.
*Nos sigam e não esqueçam de clicar na estrelinha para favoritar...*
*OBRIGADA PELA ATENÇÃO.*
YOU ARE READING
Recomeço
RandomEla, uma menina decidida, autoconfiante que sabe o que quer, e gosta das coisas do seu jeito, terá sua vida mudada do dia para noite e terá que saber lidar com as desavenças que o seu destino trará. Ele, um cara bilionário, o famoso "certo" irrespon...