Capítulo 7

32 3 2
                                    

  ''Dinheiro não traz felicidade, não preenche, o sorriso de um pivete, a saudade de um parente.''  

-Anônimo

P.o.v. (Point of view [ponto de vista])

VICTOR P.O.V

Cara não sei oque essa garota fez comigo, não paro de pensar nela, ando ficando com varias pessoas para tentar esquecer ela mais não estou conseguindo. Sei que é muito cedo, acabei de conhecer elá mais está foda, estou a cada dia mais estressado, meu pai me ligou na terça falando que iá na inauguração da nossa filial em parís, apenas não sei oque pensar.

Minha mãe sempre foi uma pessoa doce e até agora eu tento entender como que ela se apaixonou por alguém tão contrária dela que nem meu pai, JEUSSS, muitas pessoas pensam que essa empresa é um fruto de familía, mais poucas pessoas realmente sabem que eu sou o legitimo fundador, mais ok já existe muitas pessoas entrometidas na minha vida. Mas a Cristal parece diferente, ontem quase que eu cometi uma loucura, se ela tivesse vacilado e não tivesse ido embora naquela hora eu a teria beijado, meu Deus eu estou doido.

Está uma correrria aqui na agência pois a inauguração já é no proximo domingo, apesar de está tudo em ordem, ainda assim é uma correrria. Mas essa correrria foi boa para mim pois não conversei com Cris (Apelido para Cristral) em nenhum momento ela apenas veio aqui me entregar e pegar alguns documentos e no maximo que eu ouvi dela foi um ''só''e um ''ok''. Nessas ocacioes eu fico mais dentro da parte burocrática já o Matheus está lá avaliando as coisas, mais esse fim de semana ele resolveu voltar.

MATHEUS: Vamos Victor para de ser sem graça cara, vai ser legal, e você está precisando sair um pouco de casa, foi uma pessíma escolha ter um escritório em casa.

VICTOR: Cara me deixa em paz eu estou ocupado, a inaugurção da nossa filial já é domingo que vem e você sabe que meu pai vai cara.

MATHEUS: Eu sei cara, mais... você não pode ficar trancado aqui até Domingo né!!

VICTOR: Porra Matheus se eu falar que eu vou você sai do meu pé?

MATHEUS: Não Victor, só se vc me prometer que vai.

VICTOR: AAAAA MATHEUS serio??

MATHEUS: Anda Victor!

VICTOR: Ok ok eu prometo.

Como eu e o Mhate nos conhecemos a muito tempo pegamos certas ''manias'', tipo... nunca quebramos uma promessa, pode cair um diluvio mais nunca quebramos uma promessa!! Prometi agora, eu vou ter que cumprir...

A inauguração vai começar as 22:30 já são 22:20 aaaaa vou ter que ir né não tenho escolha. Me arrumo, boto uma calça preta acizentada, com uma blusa preta um pouco brilhosa com um casaco pika preto com flores vermelhas no ombro. Não faço a barba tem uma semana, deixo ela curta, raspo etc... O bom é que posso mudar sempre, ela cresce rapido kkkkkk.

Gostei tanto que vou ligar a camera para tirar uma foto, eu comprei a um tempo meu hobby favortio é fotografar, me acalma. Tenho até alguns equipamentos como outras lentes para a camêra, e alguns cenarios de fundo e dessa vez eu resolvi usar já que dei falga para a fachineira e não arrumei a minha cama.

 Tenho até alguns equipamentos como outras lentes para a camêra, e alguns cenarios de fundo e dessa vez eu resolvi usar já que dei falga para a fachineira e não arrumei a minha cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até que ficou boa, gostei, vou postar rs

  O Matheus chegou já reclamando do meu atraso não mereço isso e acabou pedindo para mim tirar uma foto dele tambem só mudei o fundo e alguns detalhes.

  O Matheus chegou já reclamando do meu atraso não mereço isso e acabou pedindo para mim tirar uma foto dele tambem só mudei o fundo e alguns detalhes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Ele também gostou e acabou postando. Saimos e vamos vê no que isso vai dá né!! Até que estou me animando tenho que esquecer a Cris. Sou de todas não posso me apegar apenas a uma.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo curto, só uma palinha do que vem por aí, se preparem para altas emoçoes kk.

RecomeçoWhere stories live. Discover now