Tikki ON
A gente pego o táxi e saímos,quando chegamos entramos e tinha uma moça falando na câmara,a Mari saio correndo e eu fui atrás dela.
Moça:olá vc pode falar aqui como é essa coisa de valor?
Mari:eu acho uma merda podia fazer frio agora,eu tenho um monte de look para usar....-antes mesmo dela acabar eu e a alya a pagamos e saímos.
Mari:me solta eu nao acabei de falar-ela falava e todos nos olhava.
Alya:precisamos achar a loja.-eu fui ate um moço e toco nele.
Eu:moço vc sa....-ele se vira...
Eu:AI JESUS.
Mari:cuidado o macaco leão!!!-vejo que alya bate a mão na cabeça e eu ri.
Alya:moço nao liga para elas a gente só quer saber se vc sabe onde fica a loja de look e moda?
Moço:sim-ele fala onde fica e agente vai,a gente chega e procuramos as roupas ate....agente vê uma cena terrível quero dizer para a Mari e a Alya,pela a cara delas.
Mari:bem acho que a gente nao vai pegar os amigos do DJ e nem vc o DJ-ela fala desanimada,Alya se vira e vê a Sena.
Alya:verdade,mais vamos pegar um monte de garotos né migas?
Tikki:isso ai agente nao é garotas que fica chorando porisso.-vimos a roupa perfeita e entramos no provador,saímos e pagamos fomos comer,e depois fomos para casa,a gente olho uma na cara da outra e gritamos.
Meninas:COOKIES!!!-e saímos correndo,mais só tinha um cookies eu peguei e sai correndo.
Alya:MEDA ESSE É MEU SUA UNICÓRNIO MANCA!!!
Eu:NAO É MEU SUA ALARANJADA!!!
Mari:ISSO É MEU SUAS LADRAS!!!-a gente falava isso e corria pela casa inteira,quando eu falo inteira eu falo literalmente a casa inteira.
Eu:cala a boca sua mazokista.(nao sei se tá serto)
Mari:CALA A BOCA VC SUA UNICÓRNIO MANCA!!!-a gente escuta a porta abrir revelando os meninos.
Eu:SAI DÁ FRENTE POSTE!!-falo derrubando o mesmo.
Plagg:olha pro onde anda!!
Eu:é questão de vida ou morte!!!
Alya:SAI DA FRENTE DJ!!!-ela fala e derruba o nino.
Nino:EI!!!
Alya:EU FALEI!!!
Mari:SAI DA FRENTE LOIRO!!!
Nossa fiquei chocada ele tem um reflexo bem rápido,pera vou fala o que aconteceua,Mari falo para o loiro sair da frente e ele nao saio eu pensei que a Mari ia derrubar ele mais foi totalmente errado ele a seguro.
Mari:EI ME SOLTA EU QUERO O COOKIES!!!
Adrien:EM PRIMEIRO LUGAR NAO GRITA COMIGO em segundo tem super mercado para que?
Mari:mais esse é o último-a eu odeio essa carinha que ela faz,adrien puxa ela para fora da casa nao sei para que...e vejo que nino faz o mesmo com a Alya.
Eu:sério isso?vou ter que ficar com esse poste?
Plagg:nao precisa fingi que me odeia.
Eu:mais eu odeio literalmente todos os meninos-falo e vou indo para meu quarto,tranco a porta e fico escutando música.
Mari on
O adrien me puxa e me leva para fora da casa seguido de nino e....Alya?
Mari:o que vcs querem com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida em loucuras
RomanceMari tikki e alya morao sozinhas são totalmente diferentes das garotas normais pois elas gostam de outras coisas e entendem tudo menos os meninos porisso elas só ficam, vão para baladas ficam loucas mais loucas que elas já são não gostam que mandão...