pessoa anónima

287 15 4
                                    

Mari on

Tikki:em me explica?

Eu:que como assim?-eu tava vendo tudo borrado e desmaiei,passa umas horas e acordo com uma mega dor de cabeça.

Eu:tikki o que acontecel?-ela vai direto para o banheiro.

Eu:o que acontecel?

Alya:fala com ela eu nao posso fala-ela fala saindo do meu quarto,fui ao banheiro e me troquei deci e so tava o adrien.

Eu:oi adrien cade a tikki e a alya?-ele nao fala nada e so sai,o que ta acontecendo que ninguem ta falando comigo quero dizer a tikki e o adrien?

Fui procurar elas e achei elas na pecina.

Eu:tikki vc pode me explica o que ta acontecendo?e vc tambem sinhor adrien....

Tikki:nao tenho nada para fala com vc-ela fala isso e sai junto de adrien.

Eu:é serio quero saber o que ta acontecendo?

Plagg:olha eu nao sei o que ta acontecendo esses dois nao querem fala nada para mim o adrien ta bravo comigo e a tikki tambem.

Eu:eles tambem ta bravos comigo.

Alya:isso ja ta na cara o seus dementis vcs se beijarao na festa.

Nino:praticamente eles nao se beijarao,eles so tavam perto um do outro...

Alya:da na mesma eles quase encostaram os labios um do outro.

Nino:ok,e isso foi muita mancada cara.

Plagg:o que eu fiz eu tava bebado.

Eu:como assim eu e o plegg quase se beijamos?

Plagg:eu beija ela?se eu não tivesse bebado eu não beijaria ela.

Nino:sim e agora eles tao bravos com vcs.

Nino:consertando isso quase se bejaram

Eu:ta,eu entendo a tikki mais o adrien?eu nao entendo(serio isso?isso nao ta na cara)m:nao entendi esse ta na cara(nao posso fala mais tu é burra em porisso todos ama vc)m:ei eu nao sou burra so nao entendi.(ok vamos volta a historia)m:ok.

Eu nao tinha entendido por que o adrien tava assim mais eu temtava fala com os dois e nada e a mesma coisa com o plagg.

Eu:caraca é serio isso que eles vao ficar ignorando nos dois?

Plagg:nem me diga,meu amigo ta bravo comigo e agora eu tenho que ir atras dele.

Eu:e eu a mesma coisa-agente fico procurando eles,ate que vemos no celular uma foto dos dois no shopping.

Eu:é serio isso tikki!!

Plagg:é brincadeira isso adrien!!!-nos dois bufamos e entramos para o quarto desistimos de procurar a queles dois,fui dormir para ver se aquele pesadelo passava,acordei e fui para a sala vi que Tikki e adrien tava la.

Eu:gente é sério falem comigo

Tikki:o que vc que que eu falo com vc

Eu:sei la quero que vc e o adrien falem comigo.

Adrien:que foi?

Eu:eu quero fala o que aconteceu na festa.

Tikki:a gente não quer saber

Adrien:é a gente precisa ir-eles Saiem e vao em direção a cozinha,é serio isso aaaaaa.

Voltei para o quarto e deitei na cama,fiquei pensando como eu ia fazer para eles me escutarem,ai Plagg entra no meu quarto.

Eu:não sabe bater?

Plagg:tanto faz,eu não consegui fala com eles.

Eu:nem eu isso vai ser muito difícil.

Plagg:nem me fala.

Derrepemte a gente vê uma notificação no celular e alguém esta falando que eu e Plagg estamos se pegando por ai e tirando fotos da gente.

Eu:isso é brincadeira,ai vc so ta me abraçando só isso.

Plagg:essa pessoa que ta fazendo isso não que que nos dois fique de bem com a Tikki e o adrien.

Eu:nem me fala,mais que ia fazer isso?(quem seria hum...não posso fala se não vou dar espoiler).

Plagg:deve odiar agente ou sei la...-eu começo chorar pensando que a Tikki nunca mais ia fala comigo e Plagg me abraça e me da um beijo na testa,depois nos afastamos

Plagg:ta melhor?

Eu:sim eu acho,será que ela vai volta a fala comigo ela é minha unicórnio manca purpurinada.

Plagg:calma.-nosso celular apito e vimos a notificação com a foto que o Plegg ta no meu quarto me abraçando e me dando um beijo na testa,ai chega
Alya e nino quase arronbando a porta.

Alya:MARINETTE O QUE SIGNIFICA ISSO?

nino:DEPOIS FALA PRA GENTE QUE VCS NAO TAO SE PEGANDO.

Eu:EM PRIMEIRO LUGAR PARA DE GRITAR em segundo ele so tava me consolando e mais nada alguém ta fazendo isso para acabar com a amizade de mim do Plagg com a Tikki e o adrien.

Plagg:verdade cara acredita em mim.-eles sai e o nino fala saindo.

Nino:mancada cara

Eu:serio isso agora a Alya nao quer fala comigo.

Plagg:e nem o nino comigo

Continua.

Desculpa pelo ep pequeno,mais agora digam nos comentários que será que ta fazendo isso para eles brigarem?beijos meus amores🌸❤

vida em loucurasOnde histórias criam vida. Descubra agora